Tag: boi

Sinal claro e Objetivo

“Como o boi não está com chifre vou entender que não. Uffa!” kkkkkkkkkkkkkk

18
set
2020
E boi ou vaca???

A vaca venceu 🤣🤣🤣🤣 só que é boi kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Tem o cara “maluco”…
Tem o cara “doido”…
Tem o cara “pirado”…
Tem o cara “tô nem aí”…
E tem o *Tonhão do rodeio!* 👇🏻😳

 

Não criei filho pra isso

Sangue de Jesus tem poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

24
nov
2016
Boi Malandro!

Deu para distinguir perfeitamente quem é o boi e quem é o burro sem noção!

2 Plantação de churrasco

Se tivesse chifre teria perdido a virgindade! BEM FEITO!!!

HAUEHAUHEAHEHUEHAUEHUAHEUHAUEHAUEHAUEAE

Logo vi que ia dá em merda!

HAUHAUAHUHAUHUAHAUHUHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHA


Eita.. ..boi.. .brabo.. ..kkkkk