Categoria: Imagens

20
out
2017
Imagine só….

Brasileiro sem duvidas é o povo mais criativo do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Careca nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa semana falaram que comprariam um sofá novo pra sala. Então eu pensei, altos chochilos no sofá novo…mas não imaginava que o sofá seria assim 😂😂😂

Quando o Brasileiro não tem dinheiro pra nada mas tem criatividade kkkkkkkkk

Regras? Eu não sigo regras… kkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo

Se fosse em São Paulo dava tempo do cara levantar, tomar mais 10 litrões e deitar novamente que o IML estaria longe de chegar ainda….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada uma pior que a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continue Lendo