7 resultados para: leka geralgirl

Quer aparecer aqui?, mande sua foto para: Geraligado@gmail.com (Anonimato garantido)
Geralgirl +18

Antes de mais nada, quero desejar a todos que acessam esse humilde blog que tenta sempre sempre tirar um pequeno sorriso seu e melhorar seu dia, um Feliz 2014 que vocês consigam realizar todos seus objetivos nesse ano que está chegado!! No Geralgirl dessa semana será uma especial 2013, com as geralgirl mais comentadas e visualizadas desse ano que passou cheia de leitoras maravilhosas confiram aí:

Geragirl #104 | 07/01/13

Continue Lendo

Quer aparecer aqui?, mande sua foto para: Geraligado@gmail.com (Anonimato garantido)
Geralgirl +18
Lembra da nossa lindíssima leitora Leka?!(veja Aqui e aqui e o especial 100) Pois bem, essa linda mulher faz mais um ensaio sensual especialmente pra vocês leitores do blog. Confere aí, e não esquece de fazer aquele elogio que ela adora.!!

Continue Lendo

Quer aparecer aqui?, mande sua foto para: Geraligado@gmail.com (Anonimato garantido)

Fala ae meu povo, beleza?! Como tinha prometido… com vocês Geraligrl especial numero 100. Uma linda leitora chamada Leka(vocês já devem conhecer) que participou do Geralgirl 82, mandou umas fotos para esse grande dia e vai nos mostrar toda sua sensualidade e ousadia com excelentes fotos… e também mostrar seu Rexona preferido. õ//

Continue Lendo

Quer aparecer aqui?, mande sua foto para: Geraligado@gmail.com (Anonimato garantido)

Faala aee negada, beleza?! Essa Semana está espetacular, as leitoras capricharam mesmo, muito ousadia e sensualidade…! Tenho uma excelente novidade, segura ai!! No geralgirl 100 vai ser uma edição especial… Ai você me pergunta. – porque será especial? porque é o geralgirl de numero 100. kkkkk’ Pra quem se lembra da nossa querida leitora Leka do geralgirl #82, ela fez um novo ensaio que vai ser exibido no Geralgirl 100,  tenho certeza que você vai AMAAAAR… fica ligado!!

Continue Lendo

Hoje temos o prazer de apresentar 2 leitoras sensacionais, a primeira é a Leka uma morena espetacular que nos prestigiou com suas belas curvas, e ela já prometeu mandar mais fotos, portanto bora elogiar né. A segunda é bem ousada com apelido de Lua, mandou umas fotos bem picante, sensacional!!! Pra ver as imagem com mosaico(borradas) é clicar em cima!
Quer aparecer aqui?, mande sua foto para: Geraligado@gmail.com (Anonimato garantido)

Continue Lendo