7 imagens que mostram como foi a última refeição de acusados à pena de morte
Nesta matéria, você vai ver a importância que uma refeição tem na vida das pessoas. Como é o caso de presidiários condenados à pena de morte(ou pena capital) que têm direito a uma última comida para se saciarem antes de suas mortes. O que você gostaria que fosse servido para você em sua última refeição antes de sua sentença de morte? O chef e fotógrafo Henry Hargreaves fez um ensaio, chamado “No Seconds“, registrando as últimas refeições de vários assassinos em série no corredor da morte.
Confira algumas imagens que mostram como foi a última refeição:
Ronnie Lee Gardner
O prato que Ronnie Lee Gardner, de 49 anos, sentenciado à pena de morte por fuzilamento, pediu foi bife, lagosta, torta de maçã verde e sorvete de baunilha.
Timothy McVeigh
Timothy McVeigh, de 33 anos, foi sentenciado por ter participado do atentado de Oklahoma. Sua última refeição foi uma tigela de sorvete de chocolate com menta.
Stephen Anderson
Stephen Anderson foi sentenciado por roubo, assalto, fuga da prisão e sete assassinatos. Ele tem 49 anos e pediu sanduíche de queijo, rabanete, torta de pêssego, milho e sorvete com gotas de chocolate.
Angel Nieves Diaz
Angel Nieves Diaz foi executado com injeão letal, aos 55 anos de idade, por sequestro e assalto à mão armada. Ele não quis nenhum tipo de refeição e não quis comer nada.
Ronnie Threadgill
Ronnie Threadgill tinha 40 anos e foi executado por injeção letal. Antes de morrer, ele pediu coxas de frango, pur~e de batata, torradas e salada de milho, ervilhas e cenoura.
Ted Bundy
Ted Bundy foi acusado de cometer 35 assassinatos, necrofilia, estupro e foi executado na Flórida. Sua última refeição foi bife, torradas, ovos, leite, queijo e suco.
Victor Feguer
Victor Feguer tinha 28 anos de idade e foi acusado de sequestro e assassinato na Flórida. Sua última refeição foi uma simples azeitona.