03
nov
2018

7 imagens que mostram como foi a última refeição de acusados à pena de morte

Nesta matéria, você vai ver a importância que uma refeição tem na vida das pessoas. Como é o caso de presidiários condenados à pena de morte(ou pena capital) que têm direito a uma última comida para se saciarem antes de suas mortes. O que você gostaria que fosse servido para você em sua última refeição antes de sua sentença de morte? O chef e fotógrafo Henry Hargreaves fez um ensaio, chamado “No Seconds“, registrando as últimas refeições de vários assassinos em série no corredor da morte.

Confira algumas imagens que mostram como foi a última refeição:

Ronnie Lee Gardner
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte1
O prato que Ronnie Lee Gardner, de 49 anos, sentenciado à pena de morte por fuzilamento, pediu foi bife, lagosta, torta de maçã verde e sorvete de baunilha.

Timothy McVeigh
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte2
Timothy McVeigh, de 33 anos, foi sentenciado por ter participado do atentado de Oklahoma. Sua última refeição foi uma tigela de sorvete de chocolate com menta.

Stephen Anderson
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte3
Stephen Anderson foi sentenciado por roubo, assalto, fuga da prisão e sete assassinatos. Ele tem 49 anos e pediu sanduíche de queijo, rabanete, torta de pêssego, milho e sorvete com gotas de chocolate.

Angel Nieves Diaz
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte4
Angel Nieves Diaz foi executado com injeão letal, aos 55 anos de idade, por sequestro e assalto à mão armada. Ele não quis nenhum tipo de refeição e não quis comer nada.

Ronnie Threadgill
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte5
Ronnie Threadgill tinha 40 anos e foi executado por injeção letal. Antes de morrer, ele pediu coxas de frango, pur~e de batata, torradas e salada de milho, ervilhas e cenoura.

Ted Bundy
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte6
Ted Bundy foi acusado de cometer 35 assassinatos, necrofilia, estupro e foi executado na Flórida. Sua última refeição foi bife, torradas, ovos, leite, queijo e suco.

Victor Feguer
7-imagens-que-mostram-como-foi-a-ultima-refeicao-de-acusados-a-pena-de-morte7
Victor Feguer tinha 28 anos de idade e foi acusado de sequestro e assassinato na Flórida. Sua última refeição foi uma simples azeitona.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: