06
ago
2018

Não faça estas perguntas para uma garota de programa

Para os curiosos e aqueles que ainda não são experientes e estão começando agora a contratar acompanhantes e garotas de programa BH, deixo uma pequena lista com 10 assuntos delicados para conversar com a moça.

Vale a pena seguir a risca, ou então você corre o risco de estragar o clima e acabar com o seu programa.

1 – Sua família sabe com o que você trabalha?

Ela não está ali para discutir questões de família com você, portanto, evite perguntas muito pessoais. O que uma acompanhante faz é trabalho. Ela quer te proporcionar um momento bom, então desfrute o tempo com assuntos agradáveis e descontraídos, procure não interferir em sua vida pessoal.

2 – Como você se chama de verdade?

É impressionante a frequência com que essa pergunta é feita. Já pensou, você procurando por uma amiga, vizinha, colega de faculdade ou de trabalho no Google e a encontrar em um site para maiores? A maioria das acompanhantes não misturam a vida pessoal com a profissional, por isso usam pseudônimos, adquirem um nome de trabalho diferente do nome real. É de extrema importância que você aceite isso.

3 – Você tem namorado ou marido?

Mais uma questão imprópria. Algumas têm um relacionamento sério, outras não. Este é um assunto pessoal que a maior parte das meninas prefere manter em sigilo. Não pergunte para sua acompanhante qual o status de relacionamento dela, a menos que ela toque nesse assunto com você.

4 – Convidar para um encontro

Alguns clientes podem perder o foco em meio a essa fantasia e acabar por confundir a tênue linha que existe entre prazer e negócios, desenvolvendo algum sentimento e propondo um encontro particular, tendo em vista a possibilidade de algum relacionamento emocional. Se lembre sempre, o dever de uma acompanhante é entreter você, fazer com que você se esqueça dos afazeres e dos problemas para se divertirem juntos, ali, naquele momento. Mesmo sendo um entretenimento continua sendo trabalho. É fundamental que você saiba separar as coisas, respeitando e compreendendo isso.

5 – Quantos clientes você tem por dia?

Como em qualquer emprego, raramente as pessoas se sentem a vontade falando de trabalho, se fazem muita hora extra, quanto ganham, quantos clientes atendem… Sua acompanhante separou esse momento para estar com você, você tem o prazer de desfrutar desse tempo com ela, esse tipo de questão não deveria importar, até porque, não fará diferença alguma em sua vida saber.

6 – Pode me agendar para o primeiro atendimento do dia?

Determinados clientes tem o costume de pedir para que seja deles o primeiro horário do dia, muitas vezes esse tipo de pedido é feito por uma pessoa que tem dificuldade em lidar com o pensamento de ver sua acompanhante sendo íntima com outra pessoa antes dele. Pode até parecer um pedido simples e inocente, mas a mentalidade por trás desse tipo de pergunta pode ofender sua contratada.

7 – Porque eu preciso tomar um banho?

Não se sinta ofendido se esse tipo de pedido acontecer; pedir para que o cliente tome um banho antes da relação é um hábito muito comum entre as acompanhantes. Ela pode ter uma política de que todos os clientes devam tomar uma ducha antes do início do serviço e é importante que você respeite esse costume.

8 – Quanto você cobra?

As acompanhantes BH colocam seus valores nos anúncios, para você saber com antecedência se elas se encaixam ou não na faixa de preço que você procura. Leia com bastante atenção os perfis antes de fazer contato.

Porém, se por acaso o anúncio não mostrar o preço, você tem a liberdade de perguntar isso por WhatsApp ou telefone, quando for combinar o programa. Nesses casos, você não só pode, como deve perguntar se será cobrado um valor extra para alguma ação específica, como o sexo anal, por exemplo.

9 – Me daria um desconto?

Sem a menor sombra de dúvidas, essa é uma das coisas mais ofensivas que alguém pode pedir para uma acompanhante. Os valores cobrados não estão abertos a negociação. Esse é o preço e se não é o que você esperava, o melhor a fazer é entrar em contato com uma acompanhante que ofereça um serviço que caiba no seu orçamento.

Alguns clientes supõem que, se eles não estão fazendo uso de algum serviço oferecido, sexo anal por exemplo, deveria ser cobrado um valor menor. Se uma acompanhante estabelece o valor mínimo por hora, jamais tente baixar o preço por um período de tempo menor.

Não há problema algum em perguntar sobre a possibilidade de um tempo menor de serviço, mas se a resposta for não, respeite e não insista.

E terminantemente, de modo algum, peça desconto por você ser, moreno alto, bonito e sensual. Esses atributos não vão impressionar, elas são profissionais e levam a sério seu trabalho.

10 – Me manda uma selfie?

As acompanhantes sempre fazem ensaios sensuais bem produzidas, com fotógrafos profissionais para que seus melhores ângulos sejam valorizados, tudo com o intuito de manterem seus anúncios atualizados.

Quando determinado cliente pede uma foto, sendo que já existem tantas no anúncio, o cliente corre o risco de passar a imagem de desleixado, por não checar o perfil, ou soberbo, por querer uma foto única só para ele. Procure causar uma boa primeira impressão, aproveite seu tempo livre para explorar o nosso site e a galeria de acompanhantes antes de pedir que ela envie uma selfie.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: