01
jul
2018

Fala que eu te Chupo: quadro mais gostoso do Papo18 está de volta

Quem é da primeira geração do Papo18 sabe que o quadro de maior sucesso dos últimos anos por lá foi o Fala que eu te Chupo, afinal, como o nome já deixa bem claro, enquanto uma camgirl fala, ou melhor, responde a perguntas sobre sexo, a outra faz um oral nela bem gostosinho.

Sim, lembra o MasterChup , outro quadro de grande sucesso, mas confessamos que é ainda melhor, afinal, os caras do Papo18 vieram com algumas novidades nessa 2ª temporada, além de convidar novas camgirls e arrasarem com uma câmera com o ponto de vista da gata que está recebendo o oral.

Só para você ficar mais instigado a assistis, as gatas convidadas para abrirem com muito charme e sedução essa nova temporada foram Manuela e Larya Von, a primeira, dona de um corpo todo natural e a Larya, uma gamer gostosa e louca por anime!

Deu vontade? Quer assistir? Só clicando na imagem abaixo e indo lá pro Papo18.

Agora, se você ainda não está muito convencido se quer ou não ver esse vídeo pra lá de gostoso, saiba que no Papo18 tá rolando uma promoção bem simples que vai premiar com créditos para o CameraHot vários leitores.

Para participar é simples, basta entrar nos posts e comentar… não vai cair a mão, né! Então corra, aproveite pra conhecer as camgirls mais gatas de todo o Brasil e ainda concorra a créditos para curtir aquele sexo ao vivo no CameraHot .

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: