30
jul
2018

Conhecendo acompanhantes em BH

Muitas pessoas que visitam os sites de acompanhantes em BH apenas olham, sonham, e criam fantasias, mas não fazem contato com as meninas para agendar o programa. Muitos são marinheiros de primeira viagem, e para esses jovens marujos, eu deixo algumas dicas e recomendações para que o seu encontro com uma acompanhante em Belo Horizonte seja perfeito!

O relacionamento das acompanhantes com seus clientes é um assunto que impressiona quem lê as postagens que as meninas fazem contando suas histórias e experiências. Na maioria das vezes é essa olhada nos bastidores que leva ao primeiro contato, e pode ser uma experiência muito interessante.

Existem muitas suposições, pré-julgamentos e mitos que vem ganhando espaço nas mentes de algumas pessoas. Entre eles, alguns sérios e outros engraçados. Além disso, existe aquela imagem da acompanhante estereotipada e alguns homens não conseguem enxergar fora da caixinha, que cada uma tem a sua individualidade.

Por isso é comum que a acompanhante use o seu anúncio para contar detalhes e alguns diferenciais que ela acha importante que o cliente saiba. Mas ela também pode falar sobre isso pelo telefone, ou WhatsApp, no primeiro contato.

Uma suposição muito errada é a clássica: “pagando bem que mal tem”. Isso significa pensar que por você estar pagando, a sua acompanhante tem a obrigação de se sujeitar a qualquer coisa. Isso é desumano, errado e patético, e qualquer pessoa que acredite nisso ou que concorde com essa linha de pensamento deve repensar urgentemente seus conceitos e atos.

Uma acompanhante não desperdiça seu tempo realizando pedidos extremamente absurdos, nem desempenha nenhum papel humilhante, ou que a coloque em risco. O cliente que é rude e destrata sua contratada, perde a oportunidade de desfrutar momentos descontraídos, divertidos e de descobrir melhor quem é essa pessoa com quem ele está se relacionando, fazendo descobertas incríveis e inesquecíveis. Dificilmente haverá uma segunda vez com essa profissional.

O desejo de toda acompanhante é realizar com excelência o seu trabalho, fazer o seu cliente se sentir feliz e realizado, e ela vai atingir esse objetivo se você respeitar a pessoa por trás do anúncio feito no site, e entender que assim como você, ela também tem uma vida, sentimentos, e que tudo nessa vida tem limite.

No inicio, seu interesse pela acompanhante é despertado visualmente, evite contratar alguém só pelo estereótipo, isso pode ser motivo de muita decepção mais tarde. Em muitos casos pode gerar conflito.

Veja o anúncio dela com atenção, cada frase e palavra estão ali por uma razão, que é comunicar fatos básicos sobre ela. Entre em contato e ouça o que ela diz para você. Através dessas coisas dá pra saber se vocês são compatíveis e se possuem algo em comum.

O anúncio de cada acompanhante é diferente, por isso é muito importante ler todos os anúncios que te atraem para decidir qual é a melhor companhia para você.

Cada cliente tem um motivo para utilizar os serviços de uma acompanhante, pode ser compartilhar um bom tempo, se divertir, relaxar, esquecer os problemas curtindo um ao outro… Mas independentemente de quais sejam suas razões e necessidades, uma coisa é certa: Você contrata uma acompanhante para algo especial, e quando chega a hora de ir embora você se sente bem, melhor, pleno, satisfeito e realizado.

Você está contratando um serviço e compete a você se informar previamente sobre tudo que é oferecido, assim você evita qualquer tipo de desentendimento que possa surgir. Não faça suposições e não espere receber nenhum tratamento diferente do que é listado no anúncio.

Você deve se sentir confortável e atraído não só pelas fotos, mais também pela compatibilidade e coisas em comum. Se houver alguma dúvida e você achar que precisa de mais informações, um telefonema, ou talvez uma mensagem pode facilmente esclarecer a situação.

São coisas simples mais que podem fazer toda a diferença para quem está começando a se relacionar com acompanhantes.

Feito isso, entre em contato com sua escolhida no site Garota Linda e desfrutem de bons momentos juntos em Belo Horizonte.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: