11
05
18

Tá na moda vídeos de culinária, né, receita aqui, Louro José ali, tompero acolá, então o que melhor que pegar essa moda e acrescentar o que a gente mais gosta? Mamilos polêmicos, sim, polêmicos mamilos. Quer ver o novo quadro do Papo18, no qual a gata Zattorafa ensinou sua receita de mojito pra lá de especial, mas pra deixar tudo hot, mostrou e abusou dos mamilos polêmicos durante o vídeo?!

Para você que caiu aqui de paraquedas e nunca nem ouviu falar no Papo18, os caras sempre fazem vídeos bafônicos do Papo18, onde convidam as gatas camgirls do CameraHot para gravar os quadros mais gostosos.

Quer ver os outros vídeos, tipo o Fala que eu te Chupo ou o Strip do Milhão, corre pro Papo18 clicando aqui .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.