20
12
17

Na matéria de hoje vamos dar diversas dicas para não perder seu grande amor. O Geraligado separou 9 coisas que você nunca deve falar pro seu crush:

1- “Oi sumida”
Um clássico para crushs antigos. Invente outra forma de puxar assunto, a não ser que você queira chegar fazendo uma piada. O “oi sumida” já se tornou um meme na internet e pode ser uma boa tática para quem já tem uma intimidade com a pessoa desejada.

2- “Vi que você gosta de…”
Muito cuidado com isso. Às vezes a pessoa apaixonada já viu tanto o perfil do crush que sabe de coisas que nem ele lembra. Não vai puxar assuntos com coisas que aconteceram há meses atrás, já que ele vai perceber que você é um ou uma stalker profissional.

3- “hmm” (e suas variações)
Mostrar muito interesse é furada, mas mostrar pouco interesse é pior ainda. Toda as respostas básicas como “hmm”e “ok” não devem ser usadas.

4- “Minha ex adorava isso” (e suas variações)
Essa é uma regra que deveria ser ensinada em todas as escolas. Falar da ex com seu crush, namorado e “ficantes” é só depois de muita intimidade.

5- “Vem aqui em casa para conhecer meus pais”
Mais uma coisa que só deve acontecer quando vocês dois estiverem bem íntimos. Existem casos de pessoas que levam crushs para conhecer a família logo no primeiro encontro. Se você mandar essa mensagem ou qualquer coisa parecida, a pessoa só vai ignorar suas mensagens.

6- “Eu te amo”
O crush ainda nem é seu e você já está fazendo declarações de amor? Espera mais alguns meses para isso acontecer, nem todo mundo se apaixona fácil assim.

7- “Qual é sua altura?” (e suas variações)
O famoso interrogatório. Tome cuidado com essas perguntas que fazem parecer que a pessoa está em tribunal.

8- “Você é meu crush”
Isso está muito ligado ao item anterior e a alguns outros itens dessa matéria. Mostrar interesse demais nunca é bom.

9- “Por que você visualizou e não respondeu?”
Não cobre coisas que nem mesmo um namorado deveria cobrar. Aceite que essa pessoa tem coisas para fazer na vida ou esqueceu de responder. O mundo não vai acabar.

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.