29
ago
2016

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem

O mundo está repleto de lugares bizarros e abandonados, afinal as coisas se transformam e mudam rapidamente, e nem sempre as construções se adequam as novas necessidades. Talvez o grande problema disso tudo, seja o fato desses lugares realmente absorverem a essência ou a áurea de suas historias.

Você já entrou em algum ambiente e sentiu uma atmosfera pesada ou ruim? Provavelmente a sua resposta foi um sim, visto que esse tipo de sensação é realmente comum. Pensando nisso nós vamos te apresentar mais 5 lugares, que provavelmente você não entraria nem mesmo se fosse pago, porque o clima não é mole não. confira!

1- Escola de Veterinária abandonada em Bruxelas
5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem1
A escola de cirurgia veterinária chamada Anderlecht , foi abandonada em 1990, quando sua sede foi transferida para a cidade vizinha. Mas o que a torna realmente assustadoras, não é nem o fato de ser um lugar escuro e empoeirado, e sim o fato de existir uma série de animais (e pedaços deles) em vidros com formol espalhados por todo o lugar.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem2

Outro problema é que como esses frascos estão lá a muito tempo, as amostras estão completamente bizarras, deformadas e mal cheirosas. Agora responda com sinceridade,você toparia visitar esse local sozinho durante a noite?

2- Hospício infestado de fezes de pássaros
5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem3
Localizado próxima a Queens Vellage em Nova York, o Creedmoor Psychiatric Center foi fundado em 1912, com o objetivo de servir pessoas que sofriam com doenças mentais e não podiam cuidar de si mesmas.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem4

Porém quando um dos prédios do edifício foi abandonado há 25 anos atrás, uma infestação de pombos tomou conta do lugar, e o que pode ser encontrado por lá nos dias de hoje, é de certa forma perturbador: Quilos e quilos de fezes desses animais, que possivelmente em breve irá subterrar o local.

3- Montanha Osorezan, a entrada para o inferno Japonês
5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem5
Osorezan significa em tradução literal “Montanha do medo”, e é nesse local, que existe a entrada para o inferno segundo os monges Tendai. E vamos concordar que o local realmente é assustador, como paisagens cinzentas e quase sempre nevoado.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem6

Além disso nessa montanha também existe um rio completamente tóxico, que também colaborou para matar qualquer tipo de vida que existia por ali.

4- Parque temático abandonado na Alemanha

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem7

O Spreepark, é um parque temático que foi abandonado na Alemanha oriental no ano de 2001. O parque foi aberto em 1969 com o nome de Kulturpark Planterwald, e durante o seu funcionamento o parque recebeu uma média de 1,7 milhões de visitantes por ano.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem8

Atualmente a sua maior atração, uma roda gigante de 45 metros de altura continua de pé, mesmo que evidentemente apodrecida. O lugar portanto além de assustador é drasticamente perigosos.

5- Fortaleza em São Petersburgo

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem9

A fortaleza Imperador Alexandre I, é uma das primeiras coisas que podemos observar ao entrarmos na cidade de São Petersburgo pelo mar. O local é conhecido por ter uma arquitetura bizarra, repleta de corredores claustrofóbicos, masmorras e até mesmo uma escadas de ferro enferrujada que mais se parece com um labirinto.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem10

Como se todas essas características não fossem o bastante para causar um certo temor em seus visitantes, o local também foi usado para a realização de experiências terríveis, visto que no final do século 19, funcionários de um laboratório decidiram que lá seria o local perfeito para abrir um laboratório secreto.

5 lugares da Terra que você não pisaria nem que te pagassem11

O objetivo dos estudos que lá foram realizados era desenvolver uma vacina secreta a base da linfa de vários animais de grande porte, como cavalos e camelos. Até que finalmente em 1917 as pequisas foram suspendidas após algumas pessoas da ilha serem contaminadas acidentalmente por pestes que eram estudadas nesse local.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: