MULHER ATROPELA NAMORADO APÓS DESCOBRIR QUE ELE TEM HIV
A americana Misty Lee, de 43 anos, está envolvida em uma grande polêmica. Imagens de circuitos de segurança mostram ela e seu carro vermelho atropelando um homem. Mas não era qualquer homem. A vítima do atropelando era namorado de Misty. O crime ocorreu depois que ela descobriu que ele tinha o vírus do HIV. A estadunidense nega que o incidente tenha ocorrido por conta da notícia, mas as imagens mostram que durante segundos ela avistada o ciclista, com quem já havia dividido a cama e muitas histórias de amor.
O caso aconteceu no final de abril, mas só agora imagens de Câmeras da cidade de Phoenix, no Arizona, evidenciam como tudo ocorreu. De acordo com informações do site do jornal ‘Daily Mail’, o atropelamento ocorreu na cidade de Phoenix, no Arizona. A mulher teria realizado a ação após ficar muito irritada com a possibilidade de pegar do namorado o vírus do HIV, que até hoje não tem cura e que pode levar à AIDS, que é a doença causada pelo vírus conhecido e temido em todo o planeta.
Misty parece não ter pena do namorado quando aumenta a velocidade e bate de frente com ao carro na bicicleta. As imagens de circuito interno de segurança mostram o namorado desprezado voando sobre o casso e caindo deitado no asfalto. Outras pessoas ficam com medo de se aproximarem e só aos poucos vão chegando perto da cena onde tudo ocorreu. O homem até tenta levantar e sair andando pela rua. No entanto, ele se desequilibra e cai em uma espécie de jardim. Não se sabe se a pancada o deixou desorientado ou ele estaria bêbado, o que explica a falta de equilíbrio.
De acordo com informações do site da RedeTV!, o homem precisou ser levado para um hospital da região. Por lá, ele foi diagnosticado com uma fratura na vértebra e um contusão na cabeça. Misty não teve tanta sorte. Após atrapalhar o agora ex-namorado, ela foi identificada pela Polícia e precisou ir prestar depoimento. Ela acabou presa, mesmo depois de dizer que não sabia que aquele homem era seu namorado.
Veja abaixo o exato momento em que a mulher atropelou o namorado: