29
07
16

Uma norte-americana surpreendeu contatos que possui no Facebook ao fazer uma transmissão ao vivo. Na última terça-feira (27), a mulher divulgou para amigos e conhecidos o momento em que espancava a filha dela, de 16 anos. A adolescente foi alvo de agressões após ter fotos sensuais publicadas na internet.

O caso ocorreu na cidade de Savannah, no Estado da Georgia. No vídeo, é possível ver que a menina tenta se esquivar e fugir dos ataques da mãe. A mulher tenta acertá-la com um objeto de plástico e afirma estar envergonhada, já que a filha teria feito sexo na internet e postado fotos após o ato.

A polícia do Estado de Savannah recebeu diversos telefonemas de pessoas preocupadas com a adolescente após assistirem ao vídeo. O caso foi encaminhado para o orgão americano de proteção a Criança e a Família, que também não emitiu comentários.

A Polícia local recebeu diversas denúncias após a transmissão ao vivo e a situação ficou sob responsabilidade do departamento norte-americano de proteção a Criança e a Família.

A atitude da mãe tem dividido opiniões nas redes sociais e causado polêmica. De um lado, há quem acredite que ela exagerou no castigo aplicado à filha. Do outro, internautas consideram que a mulher está certa em corrigir a jovem. Mas e você, o que acha?

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.