02
maio
2016

7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você

Arrepio, aflição, gastura, agonia… palavras diferentes para descrever a sensação que você provavelmente você irá sentir ao ver a seleção de fotos que separamos a seguir. Mesmo causando esse mal-estar, são imagens que captam nossa atenção, pois nos trazem situações curiosas, algumas que chegam a ser bizarras.

Apesar do mal-estar que elas podem causar, observar imagens perturbadoras podem ter seu lado positivo. Segundo os princípios da Psicologia, encarar os medos de frente pode fazer muito bem, e que talvez seja a única maneira de superar fobias e traumas.

Testes seus nervos! Confira 7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você e confira o quanto algumas situações podem ser realmente incômodas.

1 – “Tem algo no meu olho”
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você1
Se essa imagem é real ou uma montagem de Photoshop, não sabemos. Mas, se a hipótese de ter uma abelha atracada em qualquer parte do nosso corpo já não é agradável, imagina ter uma destas bem no nosso olho? O frio na espinha é inevitável.

2 – “Ai minha unha!”
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você2
Pense você que um pedaço de madeira deste tamanho debaixo da unha. Se é difícil é entender como essa ferpa foi parar aí, mais complicado ainda pensar na dor que esse sujeito sentiu. Ui!!

3 – Aracnofobia
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você3
Pense na situação: você puxa o sofá da sala, ou algum outro móvel, e se depara com esse exército de arrepiar. Dezenas de aranhas em volta do que parece ser o “chefão” que você tem que matar para passar de fase. Que medo!!

4 – “Homem borracha”
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você4
Não tente de maneira alguma fazer isso em casa! A menos que você tenha as incríveis habilidades do “homem borracha” da foto, você pode se dar muito mal e acabar tendo que correr ao hospital. Mesmo havendo a possibilidade de que esta pessoa consiga fazer esse estranho movimento com o polegar, sem nenhuma sequela, ainda assim dá uma baita gastura ver essa imagem.

5 – Acho que vi um inseto…
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você5
Não conseguimos identificar que espécime bizarro é este. Mas encontrar algo parecido com uma centopeia gigante na escova de dentes é simplesmente terrível. Mais um bom motivo para manter a faxina da casa, e claro, do banheiro, sempre em dia.

6- Por um triz
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você6
Pense como esse passeio nas alturas pode acabar mal! Na imagem vemos que todo o equipamento está literamente a um triz de se soltar. Ficamos na torcida para que tudo tenha dado certo no final.

7 – Vai cari, vai cair…
7 fotos muito perturbadoras que irão chocar você7
Incrível demonstração de equilíbrio. Mas é impossível não ficar na angústia, esperando que tudo pode se espatifar pelo chão. E se isso tiver acontecido, alguém teve muito trabalho catando as latas e pondo todas no lugar.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: