10
mar
2016

14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres

É amigos leitores, realmente existem muitos homens por aí que não conhecem como deveriam conhecer o corpo de uma mulher, e não sabem o quanto é incrível as curiosidades do corpo feminino, que são bem diferentes do corpo masculino em alguns aspectos.

Pensando nisso, fizemos uma grande pesquisa na internet e juntamos algumas curiosidades sobre o corpo feminino, com a intenção de tentar educar os homens desinformados sobre os incríveis fatos existentes que o corpo de uma mulher pode esconder. Então, você que é homem e está lendo essa matéria, preste bastante atenção para vocês realmente conhecerem o corpo feminino, e você, mulher, também preste atenção pois pode ter curiosidades do seu corpo que você nunca imaginou que poderia existir.

Então, confira agora as nossa lista com as 14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres:

1 – Os seios
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres1
Os seios da mulher são sempre um maior que o outro, dificilmente um seio irá ser idêntico ao outro. Geralmente, a diferença é tão pequena que nem pode ser perceptível.

2 – Excitação
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres2
A parte do cérebro que mostra a excitação durante o sexo também pode ser ativada nas mulheres quando elas estão pensando em comida. Isso acontece especialmente quando elas tem desejos de comida.

3 – Orgasmos
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres3
As mulheres realmente podem ter vários orgasmos, o chamado orgasmo múltiplos, enquanto os homens sempre precisam de tempo entre os orgasmos.

4 – Memória
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres4
Se sempre acontece da sua namorada se lembrar das coisas do passado muito mais que você, não se preocupe, pois isso tem uma explicação. Isso acontece porque as mulheres tem a memória melhor do que as dos homens.

5 – Imunidade
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres5
Existe o fato de que as mulheres geralmente vivem mais do que os homens, mas você sabe qual o motivo disso? Alguns estudos dizem que as mulheres são geralmente mais propensas a levar uma vida mais saudável do que os homens. Mas também existem estudos que dizem que os corpos das mulheres são naturalmente melhor no combate das doenças do que os dos homens. E alguns ainda dizem que isso acontece muito com mulheres que são mães. Já viu nossa matéria sobre os 6 segredos masculinos que as mulheres sequer desconfiam?

6 – Confiança
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres6
Existe um estudo que sugere que as mulheres podem confiar facilmente nas pessoas que as abraçam por mais de 15 segundos. As vezes isso pode parecer muito tempo, mas com certeza vale a pena abraçar uma mulher por todo esse tempo e ainda ganhar a confiança dela, concordam?

7 – Fase dos 40
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres7
As mulheres que tem a idade acima de 40 anos geralmente tem mais facilidade em atingir os orgasmos do que as mulheres que tem menos de 40 anos.

8 – Ponto G
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres8
Por incrível que pareça, uma grande número de mulheres, para ser exato 75%, atingem um orgasmo apenas quando acontece a estimulação do ponto G da mulher. Uma boa dica para os homens leitores da Fatos Desconhecidos.

9 – Estações do ano
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres9
Todo mundo pode achar que o inverno é a melhor estação do ano para se ter relações sexuais, mas quem pensa isso está completamente enganado. Na verdade, um estudo diz que as mulheres fazem mais sexo no verão do que qualquer outra estação, isso devido aos aromas da temporada.

10 – Hímen
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres10
As vezes, se uma mulher não tem um hímen, nem sempre quer dizer que ela não é mais virgem. Existem várias maneiras de se romper um hímen, como andar de cavalo por exemplo.

11 – Cérebro
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres11
Alguns estudos comprovam que ao contrário dos homens, que só escutam com o lado esquerdo do cérebro, as mulheres interpretam as coisas com os dois lados do cérebro, e isso pode explicar muita coisa, concordam?

12 – Mulheres demoram mais
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres12
Para que um homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu órgão sexual, já o órgão sexual feminino, precisa de aproximadamente 200 ml para fazer ela ficar excitada.

13 – Camisinha
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres13
Realmente não existe nenhuma desculpara para não usar camisinhas e estar vulnerável a pegar DST, pois um estudo realizado pela Universidade de Indiana, dos EUA, provou que a qualidade dos orgasmos femininos não tem nenhuma relação com o uso da camisinha.

14 – Ejaculação feminina
14 coisas que todo homem deve saber sobre o corpo das mulheres14
Acreditem, existem sim mulheres que tem um orgasmo vaginal intenso, que liberam uma grande quantidade de líquido durante as relações sexuais e chegam até a achar que é urina.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: