29
jan
2016

Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas

Ter uma deficiência ou deformação física? Você não está sozinho. Muitas pessoas com deficiências e deformações têm contribuído para a sociedade. Estes incluem os atores, atrizes, celebridades, cantores, líderes mundiais, e muitas outras pessoas famosas.

É claro que também há milhões de pessoas no mundo que podem não ser famosos socialmente mas ainda vivem batalhando e superarando suas deficiências a cada dia de suas vidas.

Essas são 10 celebridades que você nem imaginava que tinham deformidades físicas:

Megan Fox
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas1
Megan Fox nasceu com uma condição chamada “braquidactilia”, o que significa que seus polegares são ligeiramente disformes e mais curtos. Ambos os dedos são curtos mas são perfeitamente funcionais. Esta condição é geralmente é hereditária, mas também pode ser causada por uma lesão na infância.

Lily Allen
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas2
Lily Allen nasceu com três mamilos. Lily Allen surpreendeu os telespectadores de um canal na Holanda quando mostrou seu terceiro mamilo durante uma entrevista para promover seu novo álbum. Cerca de 2-3% da população humana tem um mamilo extra, incluindo as celebridades Mark Wahlberg, Tilda Swinton e Carrie Underwood.

Rivers Cuomo
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas3
O vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, nasceu com uma perna quase dois centímetros mais curta do que a outra. Ele teve o problema corrigido quando já era adulto em um procedimento exaustivo que envolveu a quebra cirúrgica de sua perna, seguido de meses de reabilitação.

Andy Garcia
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas4
Andy Garcia nasceu ligado pelo ombro ao seu irmão gêmeo. Os médicos removeram cirurgicamente o feto quando Garcia era um bebê, já que seu irmão siamês não tinha se desenvolvido.

Vince Vaughn
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas5
Quando o ator Vince Vaughn tinha dezessete anos, ele perdeu a ponta do seu polegar direito em um acidente de carro. Ele é famoso por esta ligeira deformidade física que ficou conhecida quando ele começou a brincar que seu polegar se assemelhava a um pênis com uma unha.

Billy Corgan
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas6
O vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, nasceu com uma grande marca de nascença vermelha mais conhecida como síndrome de Klippel-Trenauney, cobrindo a maior parte da palma da mão e os dedos da mão esquerda.

Joaquin Phoenix
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas7
Muitas pessoas acham que a cicatriz de Joaquin Phoenix resultou de alguma correção cirúrgica mas Phoenix realmente nasceu desta forma. Sua cicatriz proeminente foi formada no útero como uma forma leve de fenda palatina.

Gerard Butler
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas8
Quando o ator escocês Gerard Butler teve que raspar a cabeça para um papel no cinema, ele ficou chocado ao descobrir que uma de suas orelhas se destaca visivelmente mais do que a outra, devido a uma cirurgia de ouvido que ele tinha feito quando criança.

Jennifer Garner
Conheça 10 Celebridades que tem deformidades físicas9

Jennifer Garner é uma mulher bonita e a maioria das pessoas não costuma ficar olhando para os seus pés com muita freqüência. No entanto, se o fizessem veriam que tem braquimetatarsia, uma condição na qual um dos cinco ossos longos do pé é mais curta do que as outras, resultando em um dedo do pé encurtado.

Dan Aykroyd

Dan Aykroyd têm o chamado “pé de pato”. Estima-se que 1 em cada 3.000 pessoas tem uma forma de pés de pato. Ator Ashton Kutcher também tem seus dedos ligados a membranas.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: