10
nov
2015

5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite

Luxo, ostentação, celas confortáveis, televisão fechada, bebidas caras, tatuagens e banhos de sol. É mais ou menos nesse estilo que a mídia tem mostrado a rotina de vida de encarcerados em presídios.

E alguns deles chegam a passar dos limites quando estão dentro ou até mesmo fora das cadeias. Separamos para você uma listinha com alguns casos em que os bandidos mostram que não possuem limites:

1 – O rato domesticado para traficar drogas em Tocantins
5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite1
Um grupo de presos domesticaram um rato para entregar objetos ilícitos e drogas em um presídio de Barra da Grota, na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins. O animal servia como transporte de um pavilhão para o outro.

Os policiais apreenderam 23 trouxas de cocaína e 29 de maconha.

2 – A fuga de um detento com uma máscara de idosa
5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite2
Na cidade de Goiânia, um preso chamado Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, se vestiu de idosa e colocou uma máscara de silicone para tentar fugir. As câmeras internas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia captaram o momento e o bandido sem noção acabou sendo recapturado.

3 – Os ostentadores de Belfort
5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite3
Estes bandidos são os ostentadores do município de Belford Roxo. Eles dão tiros na madrugada e são famosos por conta de suas ostentações com armas nas redes sociais.

4 – O invasor de piscinas
5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite4
Esse rapaz estava em uma casa alugada em Pernambuco/Guarujá quando foi surpreendido bem na hora da foto em que estava tirando. Um bandido pulou o muro e levou tudo o que podia.

5 – E roubar a repórter em plena matéria sobre roubo?
5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite5
Esse momento roi registrado quando a jornalista Zulay Sepulveda, do canal colombiano TRO, foi assaltada enquanto gravava uma reportagem na cidade de Bucaramanga. O cara recolhe o celular da repórter e foge de moto com um comparsa.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: