28
out
2015

Clara Aguilar anuncia que voltou a ser CamGirl

Clara 1

Nessa quinta-feira a Clara Aguilar entrevistou em seu canal no youtube, o Canal Às Claras que já conta com mais de 160 mil inscritos, a camgirl Jessy Ledux do site Câmera Privê. E aproveitou a entrevista para anunciar que voltará a fazer shows na webcam. Confira o vídeo safadinho que essas duas fizeram, batendo um papo gostoso sobre sexo virtual e outras curiosidades da vida de CamGirl:

Haja peitos nessa entrevista hahaha Duas gatas maravilhosas! Já ficamos todos na torcida para saber se a Jessy fará uma visitinha a sala no Câmera Privê da novamente CamGirl Clara Aguilar! Ao que parece, a Clara fez seu primeiro show no site na semana passada, ficou apenas no bate papo safadinho com os usuários do site. Estava com uma roupa super sexy e não economizou na sensualidade e provocações, levando os marmanjos (e algumas garotas que também assistiam) a loucura!

Será que a Clara vai se soltar ainda mais nos próximos shows? Eu já fiz meu cadastro no Câmera privê, por que não quero perder isso por nada! Vai que serei o sortudo a levar a musa para o privado e fazer sexo pela cam, imagina que sonho? E você, vai ficar fora dessa? Cadastre-se gratuitamente no Câmera Privê, siga o perfil da Clara no site e acompanhe todas as novidades que rolarem por lá!

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: