13
nov
2014

Fotos tiradas antes da morte!

Vivemos nossas vidas sem saber o que pode acontecer no próximo instante. Estamos sempre correndo riscos, só pelo fato de existirmos. Infelizmente, não somos todos videntes e não sabemos que rumo poderemos tomar, com 100% de certeza, pelo qual garantiremos nossa sobrevivência e nosso bem estar. Muitas vezes, pessoas morrem em acidentes e não há nada que elas pudessem ter feito.
Quase todas as pessoas abaixo já estão mortas. E todas elas tiraram fotos de si mesmas antes das tragédias acontecerem, sem desconfiarem de seu futuro catastrófico iminente. Todos esses retratos provam como a vida pode ser cruel, efêmera e caótica. Confira as selfies tiradas antes de verdadeiras tragédias ocorrerem:

GARY SLOK E PETRA LANGEVELD

Em 17 de julho, um Boeing 777 voava sobre a Ucrânia, quando foi derrubado por um míssil. O voo MH17, da Malaysia Airlines, voava de Amsterdã a Kuala Lumpur, e carregava cerca de 300 pessoas; passageiros e tripulantes. Entre os passageiros estavam Gary Slok, de 15 anos, e sua mãe Petra Langeveld. Gary era um goleiro de um time de futebol sub-17 na Holanda, e Petra era uma mãe solteira. Eles tiraram esta selfie juntos, momentos antes do avião decolar. Todos a bordo morreram no acidente e ainda há uma investigação em curso sobre o que realmente aconteceu naquele dia fatídico. Um relatório completo ficará pronto até meados de 2015.

COLETTE MORENO

Colette Moreno estava planejando seu casamento por algum tempo, quando o momento para seus eventos de pré-celebração finalmente chegou. Ela ia se casar na Jamaica, em menos de um mês, e suas amigas organizaram uma festa de despedida de solteira fora da cidade. No caminho para Lake of the Ozarks em Missouri (EUA), Colette tirou uma foto de si mesma e sua amiga, Ashley Theobald, que estava dirigindo o carro. Momentos depois, um caminhão apareceu e a fumaça saindo dele fizeram com que Colette tossisse desesperadamente e extensivamente; ela sofria de asma. Ashley sabia sobre a condição médica de sua amiga, então ela tentou ultrapassar o caminhão, mas um outro caminhão estava vindo na direção contrária em alta velocidade, e o acidente aconteceu. Ashley viveu a provação, mas a noiva não sobreviveu.

COURTNEY SANFORD

Courtney Sanford era uma mulher de 32 anos, nascida no estado da Carolina do Norte, que não conseguiu esperar até que ela estacionasse no acostamento da estrada para postar fotos em sua página no Facebook. Como ela estava dirigindo por um local muito movimentado, Courtney tirou uma foto de si mesma, e comentou brevemente que ela estava ouvindo a música “Happy” de Pharrell Williams e declarou o quão feliz a música a faz sentir. Segundo relatos, quando Courtney postou sua selfie no Facebook, ela estava a momentos de bater seu carro em um caminhão de lixo. Ela morreu na hora.

JADIEL

Ramon Gonzalez era um rapper de Porto Rico e atendia pelo nome Jadiel. Ele teve vários hits em seu país durante sua vida; incluindo “Girl Fashion” e “Sol y Arena”. Enquanto viajava a trabalho em Rochester, Nova York, Jadiel saiu para fazer um passeio com uma moto e tirou uma selfie antes de começar a dirigir. Apenas momentos depois, Jadiel perdeu o controle da moto. Ele morreu no dia seguinte.

JENNI RIVERA

Jenni Rivera era um cantora latina que ganhou diversos prêmios; ela não era uma estranha para a câmera. Jenni tinha seu próprio reality show de televisão, chamado “Jenni Rivera Presents: Chiquis & Raq-C”, que ela mesma produzia. Ela tinha atuado em vários filmes e séries de TV. Em 9 de dezembro de 2012, Jenni embarcou em seu jato particular em direção a Toluca, no México; onde ela estava programada para fazer uma aparição na televisão. Jenni tirou uma selfie com sua tripulação antes do avião decolar. Poucos minutos depois, o avião caiu, matando Jenni, os cinco passageiros a bordo, e os pilotos que estavam pilotando a aeronave.

RYAN DUNN

Sendo uma das estrelas dos filmes e da série Jackass, era provável que Ryan Dunn morreria fazendo algo estúpido. Uma grande quantidade de pessoas pensariam que ele morreria ao saltar de um edifício muito alto, ou devido a complicações de saúde depois de enfiar algum objeto em seu reto (como fez em um dos filmes). Mas não houve nada de diferente ou único na morte de Ryan. Ele morreu ao beber e dirigir.
Em 2011, Ryan foi beber com os amigos, e ele tirou uma selfie com alguns deles, momentos antes de entrar no carro e acabar com a própria vida. Ele estava dirigindo um Porsche 911 numa velocidade de mais de 130 km/h em uma zona de 80 km/h, quando bateu em um muro. O carro pegou fogo, mas Ryan perdeu a vida no momento do impacto, juntamente com seu passageiro. O chefe de polícia que estava no local relatou que “foi o pior acidente que já tinha visto.”
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: