03
nov
2014

As 7 missões mais bizarras do mundo

Todos nós estabelecemos metas a serem alcançadas na vida, certo? Seja a de conseguir um emprego bom, comprar uma casa, um carro, viver em um casamento saudável, viver com saúde até os 90…até aí, muita gente compartilha dessas mesmas visões.
Mas e quando a meta é simplesmente absurda de tão bizarra e exige uma verdadeira missão de vida para ser alcançada? Você conseguiria entender a motivação de uma pessoa ao tomar as rédeas de uma missão dessas? Você só saberá se ler os 7 exemplos de missões verdadeiramente únicas, toscas e absurdas abaixo:
O HOMEM QUE ESTÁ EM UMA MISSÃO PARA TOMAR CAFÉ COM SEUS 1.088 AMIGOS DO FACEBOOK
As 7 missões mais bizarras do mundo
“Eu pretendo tomar um café com cada um dos meus 1000 amigos no Facebook nos próximos três anos”, escreveu Matt Kulesza, de 28 anos, em sua página no Tumblr. “Eu obviamente não tenho 1000 amigos na vida real. O motivo do projeto é ver quem essas pessoas realmente são e conhecê-las.”
Matt afirma que o projeto também serve como um desafio para o resto de nós, para colocarmos para baixo os nossos telefones de vez em quando e nos conectarmos com as pessoas na vida real.


MISSÃO: CRESCER TODOS OS TIPOS DE BARBA

As 7 missões mais bizarras do mundo
Estamos quase em novembro, o mês internacional da barba. Para comemorar, o Macaco lhe apresenta Jon Dyers, que em 2008 começou uma missão para crescer cada tipo de barba, bigode ou costeleta conhecidos pelo ser humano.
Jon é na realidade um dos maiores peritos em barbas e pelos faciais, e mantém um site que educa e guia os internautas a ficarem com a melhor barba possível.
ESTE HOMEM QUER TODAS AS CÓPIAS EXISTENTES EM VHS DO FILME VELOCIDADE MÁXIMA
As 7 missões mais bizarras do mundo
Ryan Beitz tem uma obsessão estranha. Muitos de nós têm coleções, mas esse homem de Moscou tem um objetivo de vida muito singular – ele quer encontrar todas as cópias do filme Velocidade Máxima, que estrela Keanu Reeves e Sandra Bullock, mas apenas em VHS.
Tudo começou como uma brincadeira, quando ele comprou várias cópias do filme para dar a familiares e amigos, mas depois de comprá-los, ele percebeu que gostou da ideia estranha de possuir várias cópias do mesmo filme. Assim, ele continuou a comprar todas as cópias possíveis. Ele já tem cerca de 500 fitas VHS do filme, mas diz não ter contado há algum tempo; “é chato”. O Macaco tem que concordar.
Ryan iniciou e fechou com êxito um projeto do Kickstarter e alcançou sua meta de 2.500 dólares (aproximadamente 6 mil reais) em junho de 2014. O objetivo? Dinheiro para mais fitas de vídeo e para pintar a sua van para que ela se pareça com o ônibus do filme.
O ADVOGADO COM A MISSÃO DE ANULAR O JULGAMENTO DE JESUS
As 7 missões mais bizarras do mundo
Em 2013, um advogado queniano entrou com uma petição no Tribunal Internacional de Justiça em Haia, que sugere que o julgamento e a crucificação de Jesus Cristo foi ilegal, e o Estado de Israel, entre outros, deve ser responsabilizado.
Dola Indidis está tentando processar Tibério (imperador de Roma, de 42 aC a 37 dC), Pôncio Pilatos, uma seleção de anciãos judeus, o rei Herodes, a República da Itália e Israel. Todas as suas tentativas foram falhas.
O ARTISTA DE RUA QUE QUER TROCAR TODAS AS PROPAGANDAS NAS RUAS DE PARIS COM PINTURAS CLÁSSICAS
As 7 missões mais bizarras do mundo
Esta não é a arte de rua com a qual você está acostumado – não foi criada com spray de tinta ou estêncis; é literalmente mais clássica. Esta forma incomum de arte de rua embeleza a paisagem urbana através da substituição de outdoors degradados com publicidade por obras de arte clássicas.
Este é o trabalho do artista de rua Etienne Lavie, que está em uma missão para substituir cartazes por toda a cidade de Paris com algo que as pessoas realmente queiram olhar e admirar, como a pintura “A Liberdade Guiando o Povo”, de Eugene Delacroix.
Publicitários e marqueteiros, não se preocupem: o trabalho de Etienne é feito no Photoshop. Lavie primeiro fotografa as ruas de Paris e depois adiciona as pinturas.
A JOVEM QUE LEVOU IMAGEM EM TAMANHO REAL DE SEU FALECIDO PAI AOS LUGARES QUE ELE QUERIA CONHECER
As 7 missões mais bizarras do mundo
Uma filha devastada pela perda de seu pai foi em uma viagem pela Europa carregando um boneco de papelão dele para todos os lugares em que ela passou, com o intuito de levá-lo a todos os países que ele esperava visitar. Em 2012, o pai de Jinna Yang faleceu de câncer de estômago. Yang, de 25 anos, lamentou que, em troca do trabalho que proporcionou uma boa vida para ela e sua família, seu pai se privou de fazer as coisas que ele queria fazer, como jogar golfe e viajar.
Você pode ver todas as imagens no perfil do Instagram de Jinna.
A VELHINHA QUE QUER ABRAÇAR TODOS OS SOLDADOS DO MUNDO
As 7 missões mais bizarras do mundo
Elizabeth Laird é conhecida como “A Velhinha do Abraço” pelos soldados de Killeen, Texas (EUA), e por boas razões. A mulher de 80 anos de idade visita cada partida e retorno dos soldados na base do exército local desde 2003, com um objetivo: abraçar cada soldado indo para a guerra ou voltando dela. Elizabeth estima que tenha abraçado mais de 50.000 soldados norte-americanos durante os últimos 11 anos.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: