18
set
2014

As celebridades que não são boas de cama

Rumores são rumores. Às vezes eles circulam por pura maldade de quem os criou. Mas às vezes eles têm um fundo de verdade. Nós, não gostamos de publicar rumores…mas esses são divertidos e intrigantes demais pra gente deixar de postar. Afinal, será mesmo que aquela celebridade que todo mundo gosta, ou que tem fama de pegador(a), é realmente boa na cama?
Enquanto muitos atores recebem elogios por sua atuação em seus papeis, isso não garante uma performance incrível no quarto. Infelizmente, quando você é famoso e tem fama de algo ruim — dentro do set ou fora dele — o mundo inteiro, eventualmente, vai descobrir. Não deve ser uma boa sensação digitar o seu nome no Google e a primeira coisa a aparecer é “ruim de cama”.
A lista a seguir é sobre essas pessoas. Caso seja fã delas, não se irrite; são só boatos. Confira:
HUGH HEFNER
As celebridades que não são boas de cama
Hugh Hefner Marson, agora com 88 anos, é o fundador e diretor criativo da Playboy. Quando as pessoas ouvem o seu nome, elas pensam em tchaca tchaca na butchaca. Afinal, Hugh mora na mansão das coelhinhas, sempre teve mais de uma namorada ao mesmo tempo e sempre foi conhecido por ser um verdadeiro pegador milionário. Mas uma ex-esposa de Hefner, Cristal Harris, não estava feliz com o desempenho dele no quarto. Ela disse ao apresentador Howard Stern que sua vida amorosa com Hugh era terrível e que a pimba durava apenas “dois segundos” durante os raros momentos em que ele conseguia “armar a barraca”. Ela também se referiu aos problemas do corpo do ex-marido, dizendo: “Ele realmente não tira a roupa. Eu nunca vi Hef nu”.

PARIS HILTON
As celebridades que não são boas de cama
Nick Carter, o loirinho da boy band Backstreet Boys, não ficou impressionado com o desempenho da socialite na cama: “Ela se mostrou uma puritana bêbada que, até onde eu pude ver, realmente não gosta da coisa. Ela contava com drogas e bebidas para ter confiança no quarto, mas ficava tão chapada que não conseguia fazer nada”, disse. Seus comentários têm um fundo de verdade; todos que já viram a sex tape de Paris sabem que a moça parece estar sempre meio paradona na cama.
 
50 CENT
As celebridades que não são boas de cama
50 Cent, o rapper conhecido mundialmente e empresário inteligente que fez 260 milhões de dólares, parece fazer propaganda enganosa em suas músicas, nas quais prega que ele seria um bom amante, como Candy Shop e P.I.M.P. Uma dançarina que era íntima com 50 Cent teve coisas a dizer sobre o seu encontro sexual: “Ele estava dizendo coisas melosas como ‘Você sabe que eu realmente gosto de você’. Ele agia como um garoto de 14 anos apaixonado”. Ela também disse que, numa escala de 1 a 10, o daria nota 3. A única razão por ele não ter levado a nota mínima, de acordo com a mulher, é devido ao fato de que ele foi um cavalheiro.
ANGELINA JOLIE
As celebridades que não são boas de cama
Angelina Jolie – eleita a mulher mais bonita pela revista Vanity Fair em 2009 – foi humilhada pelo ex-namorado Billy Bob Thorton que disse: “Às vezes, ir pra cama com a modelo, a atriz, a “pessoa mais sexy do mundo” pode ser, literalmente, como levar o sofá pra cama”. Ele também disse que a estrela é incrivelmente chata.
BEN AFFLECK
As celebridades que não são boas de cama
O futuro Batman, além de não ser um ator muito talentoso, parece ter dificuldades de performance na cama, também. Jennifer Lopez, ex do ator, é conhecida por manter os detalhes de sua vida pessoal em segredo. No entanto, quando a cantora pop e atriz apareceu no programa ao vivo do apresentador Andy Cohen, ela finalmente abriu o jogo sobre seus piores e melhores amantes. Seu ex-namorado, Ben Affleck, não deixou uma boa impressão na atriz. Quando Cohen a perguntou se cantores, atores ou dançarinos são melhores na cama, ela respondeu: “Eu tenho que dizer, que na minha experiência limitada, qualquer um envolvido na música é melhor. Cantores e dançarinos são ótimos”. Alguém sentiu a alfinetada de longe?
RUSSELL BRAND
As celebridades que não são boas de cama
Russell Brand é conhecido por falar sobre sua vida sexual selvagem e seu estilo bad boy, mas é verdade? Sua ex-peguete, Georgina Baillie, disse em uma entrevista que o cara era uma “decepção” na cama e não parava de gritar “Qué?” durante o ato. Essa expressão era usada pelo avô da moça, um ator conhecido, chamado Andrew Sachs. Aliás, em seu programa de rádio, Russell ligou para Andrew e disse “estou comendo a sua neta”. Complicado…
CHARLIE SHEEN
As celebridades que não são boas de cama
A atriz e ex-mulher de Charlie Sheen, Denise Richards, disse em uma entrevista que o cara se preocupava mais com o próprio prazer e prestava nenhuma atenção na moça. Ela também não gostava de como ele insistia em assistir filmes adultos durante a relação. Ele é conhecido por ser ligado a atrizes de filmes adultos, algumas das quais afirmam que ele é um bom amante. Mas como Denise foi casada com o ex-ator de Two And a Half Men, talvez ela tenha mais moral pra falar de Sheen.
MARIA SHARAPOVA
As celebridades que não são boas de cama
A tenista mais desejada do mundo é Maria Sharapova. Mas ela aparentemente decepcionou o cantor Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 teria dito que a tenista russa não repete na cama os gemidos estridentes que costuma dar enquanto joga tênis. Levina teria dito: “Eu realmente pensei que ela seria do tipo barulhento. Mas ela não fez nenhum barulho durante o tchacabum. Ela ficou lá deitada, como uma rã morta”. Levine garante que a declaração foi inventada, mas será que foi mesmo?
COLIN FARRELL
As celebridades que não são boas de cama
Angelique Jerome, ex-babá dos netos de Woody Allen, disse o seguinte sobre Colin Farrell na cama: “Ele é retratado como um tigre na telona, mas em quatro paredes e com as portas fechadas, ele é tão selvagem quanto o Mickey Mouse. Talvez ele tenha muitas mulheres justamente porque ele não é tão bom na cama. Nenhuma vê razão pra continuar ficando com ele”. Ela também mencionou que o ator é um cavalheiro, mas que ele se gaba muito do tamanho do “amigão” e faz pouca coisa acontecer com ele.
E aí? Você acredita nisso tudo?
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: