04
jul
2014

Veja o antes e o depois dos astros dos filmes de ação!

Veja atores como Sylvester Stallone e Chuck Norris quando começaram a fazer sucesso e nos dias atuais

Sylvester Stallone estreou no cinema em 1970 com o filme erótico O Garanhão Italiano e se consagrou nas telonas protagonizando filmes como Rocky, um Lutador. 43 anos depois ele continua como um dos grandes nomes dos filmes de ação. No entanto, ele não é o único de sua geração, como você confere a seguir.

Jean-Claude Van Damme, hoje com 53 anos, fez seu primeiro filme – Monaco Forever – em 1984, 29 anos atrás. A participação na sequência Street Fighter o consagrou no gênero ação.
Com 73 anos, Chuck Norris está nas telonas desde 1968, quando participou de Arma Secreta contra Matt Helm. Ele voltou aos longas de ação com uma participação em Os Mercenários 2, com vários atores que despontaram para o sucesso junto com ele, que já está há 45 anos no meio.

 

Nico – Acima da Lei, de 1988, foi o primeiro filme de Steven Seagal, agora com 61 anos.
Arnold Schwarzenegger, que já foi até governador da Califórnia após conquistar fama em filmes como O Exterminador do Futuro em 1984, está com 66 anos e também participou de Os Mercenários 2 e já é confirmado para a próxima sequência do filme.
Bruce Willis, com 58 anos, debutou nos filmes em O Primeiro Pecado Mortal em 1980. Em 2010 ele, inclusive, participou de uma sátira no cinema aos antigos astros de ação: Red – Aposentados e Perigosos.
Dolph Lundgren, que está com 56 anos, começou a carreira em 007 – Na Mira dos Assassinos em 1985, há 28 anos. Assim como Chuck Norris, ele também será visto na sequência de Os Mercenários.
Vin Diesel, o astro de Veleozes e Furiosos impressiona pelo seu corpo bem musculoso. O ator começou nos filmes em 1990 com um pequeno papel no longa Tempo de Despertar, estrelado por Robert De Niro e Robin Williams. Dentre tantos filmes de sucesso, estrelou A Batalha de Riddick.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: