01
jul
2014

Ideias malucas para se ganhar dinheiro

Você está desempregado ou precisando ganhar dinheiro extra? Fica largado em casa jogando FIFA? Não enxerga futuro, não quer fazer nada que seja “normal”? Calma, ganhar dinheiro é realmente complicado. O caminho escola+faculdade não é para todos, e é pra isso que estamos aqui hoje.
Existem pessoas que se revoltaram e resolveram ganhar dinheiro de formas esquisitas, mas geniais! Então faça como essas pessoas que listamos abaixo. Elas usaram da criatividade para se dar bem financeiramente.
Veja, a seguir, ideias malucas que muita gente já teve para ganhar dinheiro:

 

SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAFUNÉ
Até mesmo a solidão das pessoas pode oferecer um campo próspero de trabalho. Esse é o caso, por exemplo, de profissionais que oferecem pacotes de carinhos e cafunés. Isso é muito comum, por exemplo, no Japão, e no Reino Unido. Dizem que profissionais desse segmento conseguem fazer até 360 dólares por dia.

TUTOR PROFISSIONAL DE JOGOS
Se você é péssimo no vídeo game está na hora de contratar um tutor profissional de jogos eletrônicos. Isso mesmo! A profissão existe e está se espalhando, graças aos patos que existem por aí, que têm grana e que são péssimos nas batalhas dos games.

 

CATADORES PROFISSIONAIS DE COCÔ
Se você tem um cachorro em casa sabe que recolher o cocô que ele faz pode ser um estorvo. Mas em Atlanta isso não precisa mais ser uma preocupação. Há uma empresa, certificada pelo governo federal, especializada em catar a “obra final” de seu cãozinho. Eles ainda prometem enviar sempre a mesma pessoa até sua casa para que haja um melhor relacionamento com a empresa.

 

OUTDOOR AMBULANTE
Jason Sadler conseguiu ganhar mais de 66 mil dólares nos três primeiros meses de seu novo negócio. Em sua empresa da publicidade, aliás, ele é o próprio outdoor e suas camisetas são os espaços vendidos para que seus clientes façam anúncios.

 

VENDA DE CABELOS
Tem muita gente por aí que, quando precisa de ganhar um extra, apela para o corte de cabelos. Mas, nesse caso, não é mais ficar mais bonito. Por mais impressionante que pareça, existe um mercado super aquecido relacionado a compra e venda de madeixas, desde que nunca tenham recebido produtos químicos na vida, como tintura, por exemplo. Em média, dá para ganhar até 250 dólares para cada 30 centímetros de cabelos virgens.

E aí, pronto pra ganhar dinheiro?

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: