06
jun
2014

Veja como está o elenco do clássico American Pie

Todo mundo adora ver o antes e o depois de artistas que fizeram muito sucesso em filmes relativamente antigos. Quem nunca teve curiosidade de saber como estão os personagens do primeiro filme American Pie, por exemplo?
Lançado há um pouco mais de 14 anos, o filme foi sucesso total na época (dentro de sua categoria besteirol) e exibia um corpo de atores extremamente jovem. Mas, mesmo para esse pessoal o tempo passa, não é mesmo?
Veja na lista, como alguns dos principais atores da franquia ficaram desde a estreia da história nos cinemas:

JASON BIGGS

O ator que viveu Jim Levenstein, agora com 35 anos, participou de alguns filmes e outros trabalhados, como séries de TV nos últimos anos, como Frasier, Will & Grace e The Good Wife. Atualmente ele é um dos personagens principais de uma série do Netflix, “Orange is the new black”.


CHRIS KLEIN

Seu personagem era Chris ‘Oz’ Ostreicher. Hoje o ator está com 35 anos, vive Oz no longa. Desde American Pie, Klein trabalhou em diversas séries e filmes, incluindo ‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’ (2009) e ‘Quase Virgem’ (2005), entre outros trabalhos.

THOMAS LAN NICHOLAS

O ator deu vida a Kevin Myers no filme. Hoje no entanto, ele tem a aparência totalmente diferente de quando estreiou no primeiro American Pie. Depois de trabalhar em três filmes de série, Thomas atuou nos filmes ‘Sentimento de Culpa’ (2010) e ‘The Chicago 8′ (2011). Atualmente Thomas trabalha como músico profissional, lançou seu terceiro álbum em 2012.

SHANNON ELIZABETH

Um pouco mais velha, mesmo assim deslumbrante!Depois de American Pie a atriz atuou no filme ‘O Império do Besteirol Contra-Ataca’ (2001) e fez aparições na série ‘Melissa & Joey (2010)’ e na versão original americana de ‘Esquadrão da Moda.’

EDDIE KAYE THOMAS

O garoto que vivia Paul Finck não é mais tão “garoto” assim. Além de trabalhar em todos os filmes da franquia American Pie, Eddie trabalhou nas séries, ‘American Dad!’ e ‘Til Death’ da Fox e também atuou recentemente no filme ‘O Homem Mais Procurado do Mundo’ (2012).

ALYSON HANNIGAN

Quem não se lembra da Michelle Flaherty? A atriz que dava vida a essa personagem também está um tanto diferente hoje em dia. Um de seus papeis mais expressivos depois de American Pie foi na série americana ‘How I Met Your Mother’. Ela se casou com o ator Alexis Denisof, astro da série ‘Buffy’, e tem 2 filhos com ele.

TARA REID

Com o papel de Vicky Lathum, ela foi a loira mais amada do filme e continua super bonita, não é mesmo? Reid trabalhou em diversos filmes além da franquia American Pie, incluindo ‘O Dono da Festa’ (2002) e ‘Last Call’ (2012). Também apareceu em diversos episódios da série americana ‘Scrubs’. Recentemente atuou no polêmico filme original do canal SyFy chamado ‘Sharknado’ (2013).

SEANN WILLIAM

Seann viveu Steve Stifler em American Pie. O ator trabalhou também nos filmes ‘O Império do Besteirol Contra-Ataca’ (2001) e também trabalhou no papel principal do filme ‘Os Brutamontes’ (2011).

MENA SUVARI

A carinha de Heather, em American Pie, a atriz está um tanto diferente agora. Além de trabalhar em 3 filmes da franquia, ela fez alguns filmes como ‘Beleza Americana’ (1999), ‘Uma Garota Irresistível’ (2006) e ‘Stalkers’ (2013). Também atuou na série ‘American Horror Story’ e em alguns episódios da série ‘A Sete Palmos.’ Suvari também é dubladora de jogos de videogame.

EUGENE LEVY

A “mãe do Stifler” fazia sucesso, lembra? Após American Pie Coolidge atuou em dois filmes do diretor Christopher Guest, ‘Best in Show’ (2000) e ‘A Mighty Wind’ (2003) e em muitos outros longas. Ela também esteve presente em muitas séries feitas para a TV americana.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: