12
abr
2014

GeraLinks – Links da Semana (221)


Opáaaa.. se não conseguiu ver, olhe de novo! kkkkkk’

Au Quen Pra Comversa?????

Camisetas engraçadas para seus amigos morrer de invejinha õ/

Coisas que vão acontecer enquanto você lê esse post

Até onde um homem é capaz de levar uma mentira

Boris Casoy brinca de mímico durante o Jornal

Copos personalizados para tomar aquela cerveja com a galera. DEEEMAIS õ/

22 Celebridades de Hollywood nos seus 90 anos E AGORA

Ladrão ataca senhora enquanto dava entrevista sobre a onda de assaltos no Rio

Faça seus brindes personalizados do seu jeito lindo de bonito =)

Era pra ser sensual mas causou vergonha alheia!

Sobre o preconceito

RAP DO ACRE

Esses moleques de hoje em dia tão foda! KKKKK

Vídeo mostra a dificuldade extrema de pilotos para pousar no aeroporto de Birmingham.

Alguém me faz parar de rir por favor…

Gênios do Twitter

como ganhar uma discussão com o namorado

Como A Maioria Veem Os Bebês x Como Eu Vejo

VAI ENTENDER O DRAGON BALL

5 atrizes mirins brasileiras que viraram mulherões!

Aquele momento que você vai zoar no Facebook e acaba se dando mal

Pastor tira espírito funkeiro de criança em sua casa!

JULIETE NOVINHA DO RJ CAIU NA NET PELADINHA! +18

Suposto estuprador é linchado em Nova Crixás +18

Dominika T , linda demais. +18

Faça parte da mafia, segue nas redes sociais… õ/

Twitter: Seguir @Geraligado

Geraligado – Todo mundo ligado .
Acompanhantes SP Acompanhantes

Deixe seu comentário: