01
jan
2014

Reação da vovó assistindo o clipe da Miley Cyrus!

A netinha dessa vovó teve uma péssima/ótima ideia em mostrar o clipe da Miley Cyrus!! Tava tudo muito lindo, que menina linda, canta bem, bonitinha e tals mais depois..MISERICÓRDE!! Parecia que a vovó tava vendo um filme pornográfico!! kkkkk

Se a sonhora fosse avó da miley Cyrus o que você falaria pra ela??

– Metiale o cacete!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Oxe que isso, vai se assasse toda! MISERICÓRDE!!
HEUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEUHUEHEUEHUEHUE

Geraligado – Todo mundo ligado .
Acompanhantes SP Acompanhantes

Deixe seu comentário: