05
jun
2013

CASAIS FAMOSOS QUE NINGUEM SE LEMBRA MAIS

1.César Filho e Angélica
Enquanto isso, a futura esposa do Huck estava noiva de César Filho. Angélica, que tinha apenas 15 anos na época, namorou com o apresentador, de 23, por sete anos antes de noivar. Ela declarou que foi com ele que perdeu sua virgindade.

2.Tom Cruise e Cher
Tom Cruise e Cher tiveram um romance que só foi revelado em 2008. A cantora contou que conheceu o ator em um evento na Casa Branca e que a atração foi imediata. O caso, porém, só durou alguns meses.

3.Brad Pitt e Gwyneth Paltrow
No fim dos anos 90, Gwyneth Paltrow e Brad Pitt eram o casal alvo dos veículos de fofoca. A atriz admitiu que, apesar do relacionamento ter sido bom, ele foi complicado. “Era estranho ser parte de um casal público.

4.Supla e Barbara Paz
Em 2001, Bárbara Paz levou o prêmio de R$300 mil ao vencer o reality “Casa dos Artistas” e, de quebra, arranjou um namorado. Ela e Supla ficaram juntos por algum tempo e muitos acreditavam no relacionameto. Eles eram muito parecidos, mas, mesmo assim, a relação não foi para frente.

5.Netinho de Paula e Taís Araújo
Apesar do namoro não agradar nem um pouco à família da atriz, pois Netinho já era pai de quatro filhos, ele durou quatro anos e só acabou porque Taís descobriu que o namoradão havia engravidado outra mulher.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: