03
12
12

Esse gordinho trabalha o dia inteiro até 12:00, pra sustentar um vicio que é jogar league of legends. Porém quando ele chegou cansando do trabalho por que trabalhou muito até MEIO DIA, sua conta foi hackeada e resolveu fazer um vídeo mostrando sua indignação…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PAREM DE HACKEAR ESSE MENINO, ele não faz mal pra ninguem, POOOORQUE fizeram isso com ele!! Ainda gastou 200 reais com jogo e foi hackeado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parem com isso hacker, isso feio…kkkkkkkk

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.