01
10
12
Idoso pede amiga em casamento só depois de 65 anos por ‘vergonha’

Depois de ficar 65 anos separado, um casal da região de West Midlands, na Inglaterra, que se conheceu em 1947, irá finalmente se casar, depois que os idosos se encontraram em uma reunião de ex-alunos há cerca de dois anos. “Vou me casar com a garota que conheci na escola”, disse Robert Hale ao jornal “Mirror”.

Robert, um rapaz muito tímido, tinha uma paixão secreta por sua colega de sala Carole Fox, mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Depois de quase sete décadas, Carole deu ao futuro companheiro seu número de telefone em 2010, porém Robert precisou de dois anos e outra reunião de colégio, em abril deste ano, para finalmente chamá-la para sair.

Os idosos, ambos viúvos e com 69 anos, combinaram de sair e finalmente irão se casar nesta sexta-feira (28), a pouco mais de 3 Km da escola onde se conheceram aos quatro anos de idade. Carole contou que não sabia que Hale tinha uma paixão secreta por ela, e que eram apenas amigos no colégio. “Depois de sair com Robert algumas vezes, sabia que havia algo ali”, contou ao jornal.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.