29
set
2012

Morre aos 83 anos a apresentadora Hebe Camargo

Morreu neste sábado (29), aos 83 anos de idade a apresentadora Hebe Camargo. A apresentadora faleceu na madrugada deste sábado em sua casa vítima de parada cardíaca.

A apresentadora sempre com bom humor e irreverência era tida como a rainha da TV brasileira e teve uma carreira longa na TV. Foi uma das responsáveis por pegar os primeiros equipamentos para formar a primeira rede de TV brasileira, a TV Tupi.

Durante mais de 6 décadas na TV, a apresentadora passou por várias emissoras entre elas a TV Tupi, TV Record, Band, RedeTV! e SBT, mas foi mesmo no SBT que a rainha da TV brasileira deu um gás na sua carreira. Ficou na emissora por 25 anos, quando se despediu no final do ano de 2010 da emissora de Silvio Santos. Em 2011 foi para a RedeTV! e ficou por lá até esse mês, quando assinou a volta para o SBT na última quinta-feira (27).

Em 2010 Hebe descobriu o câncer, e desde então passou por várias cirurgias e tratamentos contra a doença. Fez várias sessões de quimioterapia em 2011, e em 2012 passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no intestino.

Corre boatos que o problema teria piorado depois desse selinho…

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: