25
07
16

Sexo é um assunto que causa bagunça por onde quer que ele passe. Seja na escola durante as aulas de educação sexual, seja no trabalho quando alguém decide colocar o assunto no meio da roda e também, o mais polêmico deles, quando alguém decide vender sexo. E fique tranquilo, não vamos falar de prostituição e sim de produtos que na sua forma original são totalmente normais, mas misturados com elementos sexuais podem ficar repugnantes, para algumas pessoas é claro. Confira:

1- Quadro pintado com o pênis
7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais1
Tim Patch é uma daqueles artistas que adora chocar com sua arte. Algumas pessoas ficam totalmente peladas em shows, outras pessoas fazem piadas com humor negro e Pricasso, nome que Tim usa como artista, pinta seus quadros utilizando o pênis. Por incrível que pareça, os quadros não são um total fiasco e podem muito bem ficar em uma exposição para ricos.

2- Iogurte feito com flora vaginal
7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais2
Os fluídos da vagina são ricos em lactobacilos, bactérias que colaboram na fermentação do leite que por sua vez, se torna iogurte. Sim, é isso mesmo que você está pensando. Cecilia Westbrook, uma estudante estadunidense, resolveu fazer um iogurte com esses fluidos vaginais.

O mais engraçado é que funcionou e ela utilizou o iogurte para em uma pesquisa para a Universidade de Madison, Wisconsin. A internet não gostou nada disso e chamou Cecília de ignorante.

3- Pão feito de levedura vaginal
7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais3
Imagina a situação em que você tenha uma vagina que está com candidíase, uma doença causada por fungos, o que você faz? É claro que eu vou procurar tratamento, mas antes vou fazer um pão com a levedura. Zoe Stavris resolveu fazer isso depois que ficou doente e a internet também caiu em cima falando mal. Zoe disse que fez isso apenas para mostrar que a sociedade polemiza tudo relacionado a vagina. Esse item e o anterior não estão à venda.

4- Drinks feitos com sêmen
7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais4
Paul Photenhauer é mais uma daquelas pessoas que gosta de inventar coisas estranhas. Em uma conversa com seu amigo, ele disse que não sabia o que fazer com o sêmen depois que ejaculava e por conta disso resolveu fazer drinks e alguns pratos com seu sêmen. Se tiver mais curiosidade, basta pesquisar o nome dele na internet e encontrar suas várias fotos, vídeos e pode até comprar um livro com essas receitas.

5- Cerveja feita com bactéria vaginal

Não precisa falar muita coisa sobre uma cerveja feita com uma bactéria da vagina. A vagina pertence a modelo tcheva Alexandra Brendlova, que é simplesmente uma deusa. A cerveja chama “Bottled Instinct” (Instinto Selvagem) e foi lançada pela cervejaria polonesa Order of Yoni.

Se quiser comprar, você pode contribuir com a empresa para pagar os custos da fabricação e receber uma dessas em casa.

6- Creme para pele de esperma
7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais6

Com 67 anos, Stella Ralfini causou muita polêmica quando defendeu que um dos melhores tratamentos para pele é o esperma. Ela diz que aprendeu isso quando estudava sexo tântrico para escrever seu livro “Three Faces of Sex”. Depois disso, alguns salões dos Estados Unidos resolveram vender esse tratamento de beleza. Você encararia?

7- Replica de um pênis real

7 produtos bizarros feitos com elementos sexuais7
Sim, na lista existe um exemplo brasileiro e o melhor de tudo é que é um produto sexual feito com um elemento sexual. Kid Bengala, ator pornô famoso por ter um membro exageradamente grande, resolveu vender nos sex shops do Brasil, e quem sabe do mundo, a réplica do seu pênis. É algo simplesmente assustador.

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.