21
mar
2016

5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo

O sexo é uma prática bastante influenciado pela cultura e religião de um país. Existem até algumas leis sexuais que são criadas conforme o que se considera boas práticas ou más práticas com relação a sexo.

As crenças religiosas também influenciam as decisões pessoais em relação às relações sexuais ou outro tipo de atividade sexual, como por exemplo as decisões sobre a virgindade, ou em relação à definição de lei. As perspetivas religiosas sobre a sexualidade diferem significativamente entre as religiões e até mesmo entre vertentes da mesma religião, embora existam tópicos quase universais, como a proibição do adultério.

Você vai conhecer agora 5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo:

Abrir a embalagem da camisinha com o dente
5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo1
Muita gente tem mania de abrir a camisinha com os dentes, mas o que elas não pensam é que isso pode acabar fazendo um furinho imperceptível no preservativo e acabar perdendo a eficacia na prevenção de doenças e gravidez. O mesmo vale para quem guarda o preservativo na carteira, ele não pode ficar exposto a altas temperaturas e fricção e nada de colocar a camisinha com a boca em, na hora pode até parecer uma boa ideia, mas como diria o É o Tchan: Depois de nove meses você vê o resultado!

Usar lubrificante sem saber de qual tipo é
5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo2
Lubrificantes à base de petróleo podem fazer com que sua camisinha rompa durante a relação. Lubrificantes à base de silicone ou água são os ideais, por isso antes de sair lubrificando tudo seja para apimentar a relação ou para dar um saborzinho a mais, vale a pena ler a composição.

Não colocar lubrificante dentro da camisinha
5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo3
Além de uma melhor sensação, usar lubrificante dentro da camisinha diminui as chances do preservativo rasgar. Essa não é obrigatória, mas para quem é preocupado com segurança vale a pena colocar umas gotinhas do seu lubrificante favorito dentro do preservativo, isso faz com que diminua a chance dele romper, além de deixar a relação mais prazerosa.

Usar dois preservativos
5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo4
Não adianta usar dois preservativos por segurança. Basta se lembrar o que acontece quando esfregamos uma bexiga em outra, faz um barulho engraçado, aquele barulhinho é a fricção, usar duas camisinhas tem o mesmo efeito e durante a relação sexual elas vão acabar se rompendo. Portanto só uma camisinha por relação, mesmo que seja uma feminina e outra masculina, elas devem ser usadas separadamente, uma de cada vez.

Usar somente anticoncepcional para evitar gravidez
5 erros que quase todo mundo comete na hora do sexo5
As pílulas oferecem entre 91 e 99% de eficácia. Essa porcentagem diminui se a mulher está tomando outros remédios ou toma o anticoncepcional em horários não-regulares. As estatísticas são do Centro de Controle de Doenças dos EUA.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: