27
06
14

Muita gente se lembra de séries como ‘Barrados no Baile’, ‘Blossom’ e ‘Três é Demais’. O que poucos sabem é por onde andam esses atores. Muitos deles continuam fazendo sucesso, mas estão irreconhecíveis. Confira!

Katie Holmes

Um dos primeiros trabalhos de Katie Holmes foi na série ‘Dawson’s Creek’, em 1998. A mãe de Suri e ex-mulher de Tom Cruise fazia o papel de Joey Potter.

Busy Philipps 

Busy Philipps – a Laurie de ‘Cougar Town’ – também atuou em ‘Dawson’s Creek’. Mas antes disso, ela participou da série ‘Freaks & Geeks’ como Kim Kelly.

 Melissa Joan Hart

Mesmo já sendo casada e mãe de três filhos, Melissa Joan Hart será para sempre Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A atriz, que estourou na TV como Clarissa, de ‘Clarissa Sabe Tudo’, aos 15 anos, hoje faz a série ‘Melissa & Joey’.

Matthew Broderick

Aos 24 anos, Matthew Broderick estourou como Ferris Bueller em ‘Curtindo a Vida Adoidado’. Hoje, além de um ator de sucesso, Broderick é casado com Sarah Jessica Parker.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker estrelou a série ‘Square Pegs’, de 1982, e hoje nem parece a mesma pessoa. A atriz fez muito sucesso quase 17 anos depois, como Carrie Bradshaw, de ‘Sex And The City’.

Candace Cameron

Quando começou a interpretar D.J. em ‘Três é Demais’, Candace Cameron tinha apenas 11 anos. Hoje, com 38 anos, o último papel de destaque da atriz foi na série ‘Make It or Break It’.

Tori Spelling

Tori Spelling nem parece a mesma atriz que fez ‘Barrados no Baile’. A atriz interpretava Donna Martin na série de 1990.

Brian Austin Green

Quatorze anos depois do sucesso em ‘Barrados no Baile’, Brian Austin Green continua atuando e é casado com ninguém menos que Megan Fox, com quem tem dois filhos.

Molly Ringwald

A estrela de ‘Gatinhas e Gatões’ (1984), ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘A Garota de Rosa-Shocking’ (1986), Molly Ringwald hoje tem 46 anos e três filhos.

Alyssa Milano

Alyssa Milano, famosa por ‘Charmed’ (1998), começou sua carreira com apenas 12 anos, na série ‘Who’s the Boss’ (1984).

Neil Patrick Harris

Famoso como Barney Stinson em ‘How I Met You Mother’, aos 16 anos de idade Neil Patrick Harris já fazia sucesso como Doogie Howser em ‘Tal Pai, Tal Filho’.

Mayim Bialik

Hoje ela faz o papel de Amy Farrah Fowler em ‘The Big Bang Theory’, mas entre 1990 e 1995, Mayim Bialik era Blossom na série de TV de mesmo nome.

Sarah Michelle Gellar

Antes mesmo de ser Buffy, Sarah Michelle Gellar foi Sydney, na série ‘Swans Crossing’, de 1992.

Reese Witherspoon

Reese Witherspoon começou no cinema com apenas 15 anos. Em 1991, a atriz ganhadora de um Oscar fez seu primeiro trabalho em ‘No Mundo da Lua’.

Johnny Depp

Um dos atores mais bem sucedidos dos anos 80 é com certeza Johnny Depp. Ele ficou famoso na série ‘Anjos da Lei’, que foi ao ar entre os anos de 1987 e 1991.

Geraligado – Todo mundo ligado .
alyssa milano 16 anosAntesedepoisbaradosnobaileAserio barados no baile anos noventaatores de series dos anos 80 e90

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.