22
05
14

Todo mundo quer ter um corpo legal e bonito, mas a verdade é que nem todo mundo está disposto a enfrentar os desafios necessários para alcançar esse objetivo. Ir para academia todos os dias (durante longos anos) e ter rigor no controle alimentar são as armas mais certeiras e difíceis de serem usadas na busca do corpo perfeito.
Confira alguns resultados de muito esforço na academia!

NICOLE BAHLS

GRACYANNE BARBOSA

KAYKY BRITO

DEBORAH SECO

MARIA MELILO

SABRINA SATO

HUGH JACKMAN

ADRIANA BOMBOM

MIRELLA SANTOS

VIVIANE ARAÚJO

LEONARDO MIGGIORIN

PAOLLA OLIVEIRA

Todo mundo quer ter um corpo legal e bonito, mas a verdade é que nem todo mundo está disposto a enfrentar os desafios necessários para alcançar esse objetivo. Ir para academia todos os dias (durante longos anos) e ter rigor no controle alimentar são as armas mais certeiras e difíceis de serem usadas na busca do corpo perfeito.
É por isso que as pessoas buscam certos atalhos, vamos dizer assim. Entram em cena, no caso dos mais imediatistas, os anabolizantes ou esteroides, composto por hormônios que atuam no crescimento celular e nos músculos. Apesar de serem proibidos no Brasil, esses produtos são facilmente encontrados em lojas de suplementos nutricionais ou mesmo nas academias e prometem resultados milagrosos em pouquíssimo tempo.
Acontece, no entanto, que o uso de anabolizantes gera efeitos colaterais como: aumento de acnes, queda de cabelo, distúrbios das funções hepáticas, tumores no fígado, explosões de ira ou comportamento agressivo, paranoia, alucinações, psicoses, coágulos sanguíneos, retenção de líquido no organismo, aumento da pressão arterial e risco de adquirir doenças transmissíveis (no caso de injetáveis, caso a agulha seja compartilhada entre duas ou mais pessoas).
No caso das mulheres, por exemplo, o uso de anabolizantes pode gerar características masculinas no corpo, como engrossamento da voz e surgimento de pelos além do normal, já que um dos principais componentes dessas substâncias é a testosterona, hormônio masculino. Além disso, pode causar aumento do tamanho do clitóris, irregularidade ou interrupção da menstruação, diminuição dos seios e aumento do apetite.
Nos homens, por outro lado, um dos principais resultados do uso de anabolizantes é o aparecimento de mamas e redução dos testículos. Há ainda a diminuição da contagem dos espermatozoides e a propensão à calvície.
Entendeu porque, mesmo sendo o caminho mais longo e mais difícil para chegar à boa forma, a dedicação e a alimentação são as soluções? Pois é, para estimular a mudança de comportamento em você, que não sai da frente desse computador, o Macaco Velho separou alguns exemplos de celebridades que ficaram com tudo “em cima” depois de começarem a pegar no pesado.
O site não sabe informar se algumas dessas pessoas usaram ou não anabolizantes. A única intenção é mostrar os efeitos que eles conseguiram depois que passaram a se dedicar à academia. Vale lembrar que é impossível conseguir esses resultados sem uma dieta balanceada, montada por um nutricionista esportivo. :

Geraligado – Todo mundo ligado .
antes e depois de mulheres negras com músculoshentai licospiraçãomaria melilo antes e depois

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.