29
jan
2014

Passados que alguns famosos tentam esconder.

Muitas celebridades não tiveram seu inicio de carreira tão glamouroso como apresentam hoje. Algumas dessas tentam até esconder o seu passado e não se orgulham de terem vivido esse momento.

Fernanda Vasconcellos já atraía olhares, há oito anos, como uma das dançarinas do “Domingo legal”, no SBT, a atriz chegou a desfilar, mais de uma vez, de biquíni pelo palco do Gugu.

Antes de fazer novela, Rodrigo Phavanello posou na “G magazine” por causa de seu, digamos, talento no extinto grupo Dominó.

Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor tambem já estampa a capa da revista G Magazine em 1999.

Wagner Moura pode até fugir agora dos repórteres de celebridades, mas parece que esqueceu que já esteve do outro lado. De microfone na mão, e antes de ficar famoso, o ator entrevistava personalidades de Salvador como repórter do programa “Michele Marie entrevista”, na TV Bahia.

Mara Maravilha se pudesse sumiria com todas os exemplares da Playboy que fez em 1990.

No início da carreira como ator, Lázaro Ramos dividiu a cena com a dançarina Carla Perez, que estava no auge, no filme “Cinderela Baiana”. Um clássico do cinema brasileiro! Detalhe: o longa ficou uma semana em cartaz.

Se hoje Val Marchiori é loira, cheia de diamantes, bolsas de marca e taças de champagne, no passado não era bem assim. Esta semana surgiu na internet uma revista de 1990 em que a loira ainda aparece com seu nome de batismo, Valdirene, e um visual bem diferente. Na capa da revista onde a socialite fez um ensaio sensual a chamada é: “Valdirene: Apucarana exporta beleza”, citando a cidade onde Val nasceu.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: