13
set
2013

Famosos que são parentes e pouca gente sabe

Enquanto alguns tem orgulho do ente que divide consigo a telinha, outros procuram esconder! Veja abaixo uma lista destes artistas:

07- Emma Roberts (“Pânico 4″) x Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”)

A atriz e cantora Emma Roberts é, como o sobrenome entrega, parente de Julia Roberts. Emma é filha do ator Eric Roberts, irmão de Julia, e estreou no cinema aos nove anos em um papel em “Profissão de Risco”, filme protagonizado por Johnny Depp.

06- Miley Cyrus x Billy Ray Cyrus

O pai da famosa cantora foi o responsável por influenciar a filha para o caminho damúsica. Billy Ray Cyrus é cantor e compositor de country. Ela já participou, inclusive, de um disco da dupla Chitãozinho & Xororó em 1994. Com a filha, ele trabalhou no filme “Hannah Montana”.
05- Nicolas Cage (“Senhor das Armas”) x Francis Ford Coppola (“O Poderoso Chefão”)

Nicholas Kim Coppola é o nome verdadeiro de Nicolas Cage. De onde veio o Cage? Luke Cage, Herói de Aluguel é o nome de um personagem de quadrinhos publicado pela Marvel e de quem Nicolas era fã. Nicolas Cage é sobrinho do famoso cineasta Francis Ford Coppola, logo, também é primo da cineasta Sofia Coppola. Não se sabe o porquê de Nicolas ter mudado o sobrenome.
04- Emilio Estévez (“Missão Impossível” / “Clube dos Cinco”) x Charlie Sheen (“Two and A Half Man”)

Os dois são filhos do consagrado ator Martin Sheen. Charlie Shenn ficou mundialmente conhecido por protagonizar a série “Two and a Half Men” e diversas polêmicas com drogas, atrizes pornôs, garotas de programas e problemas familiares. Emilio Estévez, poucos anos mais velho que Charlie, também é ator, roteirista e diretor de filmes e séries.
03- Guilherme Boury (“Fina Estampa”) x Fábio Jr.

Guilherme Boury, que estreou na televisão fazendo a novela “Prova de Amor”, na Rede Record, é sobrinho do cantor Fábio Jr. Consequentemente é primo de Cléo Pires e Fiuk. A ligação vem do pai Heraldo Corrêa. O ator, diretor e cantor é irmão de Fábio Jr.
02- Jon Voight (“Transformers” / “Anaconda”) x Angelina Jolie (“Sr. & Sra. Smith” / “Garota Interrompida”)


A atriz Angelina Jolie também recebeu influência de seus pais. Jon Voight é ator e inclusive atuou com a filha na primeira participação dela, em 1982, num pequeno papel do filme Lookin’ to Get Out.

01- Marcos Palmeira (“Cheias de Charme”) x Chico Anysio (“Escolinha do Professor Raimundo”)


O ator é filho do respeitado diretor de cinema Zelito Viana. Por sua vez, Zelito é irmão do comediante Chico Anysio, falecido em março (2012). Na ocasião da morte do tio, Marcos Palmeira falou em entrevista sobre a importância de Chico em sua carreira: “Devo minha vida de ator a ele. Chico foi meu maior crítico, meu maior fã e meu maior ídolo“.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: