14
jul
2016

Conheça maravilhosa Monika Angel

Conheça uma das camgirls maravilhosas do Câmera Privê: Monika Angel! Tudo que você precisa saber sobre o universo das strippers virtuais e sobre essa super gata que pode te levar a loucura de tesão!

1 – Porque resolveu ser uma camgirl?
Postei umas fotos sensuais numa rede social de relacionamento e um dia inesperadamente recebi uma proposta, curiosa fui conhecer e me informar sobre o assunto, após horas de descobertas e excitação não pensei duas vezes me imaginar ali dando prazer as pessoas me instigava muito, sentir prazer e ainda receber por isso, foi só felicidade.

2 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?
Alguns a procura de sexo ou mesmo a famosa rapidinha, outros querem a realização de fetiches, eles procuram uma camgirl em busca muitas vezes de encorajamento para realizar as fantasias mais secretas! Alguns se tornam verdadeiros amigos sem nunca pedir nada em troca a não ser algumas horas de conversas para espantar a solidão e aliviar o stress após um longo dia de trabalho ou até mesmo para começar bem o dia.

3 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?
Tudo o que se pode imaginar rsrs… A maior parte dos clientes, querem ver o look do dia, pedem voltinhas e strip-tease. Muitos gostam de pezinhos, tem os que gostam de inversão de papéis e os corninhos assim como gostam de ser chamados. Sempre atendo todos com muito carinho.

Untitled 3

4 – Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer?
Poucas pessoas se divertem tanto quanto uma camgirl rsrs E são várias as coisas estranhas que me pediram ao longo desses 3 anos como camgirl. Desde uma simples aula de maquiagem, até coisas mais estranhas como quebrar um lápis com os dedos dos pés, pisar e quebrar objetos, encher balões até explodirem. Algumas bizarrices como pedir para xingar a mãe deles ou a eles mesmo, muitos gostam de ser humilhados, mas acredito que a experiência mais estranha foi me submeter a uma hipnose erótica, foi uma experiência incrível.

5 – Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

O segredo é que nós camgirl estamos sempre dispostas a dar prazer nos arrumamos todo dia como se fosse ir para balada, mesmo ficando dentro de casa. Rsrs Estamos sempre prontas para dar e receber prazer, sempre vaidosas com muito carinho atenção e sensualidade.

6 – Como foi o seu primeiro show na webcam?
Foi tenso, nunca tinha feito nada além de fotos sensuais daquelas bem amadoras não estava pronta estava apenas fazendo o teste de cam ai um cliente chamou privado, aceitei e nunca mais parei hehe

Untitled 1

7 – Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!
Preliminar começar com uma conversa picante A atitude do homem quando se preocupa com meu prazer Ver o a pessoa que está teclando comigo no chat.

8 – Gosta de brinquedinhos sexuais? Qual o preferido e por que?
Se eu gosto? Não, eu AMO! Os meus brinquedinhos fazem coisas que muito homem não soube fazer, nem vou falar o número de orgasmos porque vocês não acreditariam. Confesso que perdi a conta, mas claro, graça a ajuda dos mais queridos! Os gentis e educados que se preocuparam com o meu prazer e dispuseram de um tempinho a mais durante o sexo virtal.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: