28
jul
2016

7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres

A vida é cheia de altos e baixos, em dia você está no emprego dos seus sonhos e no outro você foi demitido por corte de verba da empresa. E se enganam as pessoas que acham que isso só acontece com pessoas normais como você, ou seu amigo. Os famosos também podem estar comprando cabeças de dinossauros para decorar a casa em um dia e depois acabam devendo milhares de dólares e não tem dinheiro nem para sustentar a casa.

Essa lista pegou alguns famosos que se tornaram milionários com suas carreiras de sucesso e por diversos fatores, acabaram jogando todo dinheiro, que muitas pessoas não vão ganhar em toda a vida, no lixo. Desde a má gestão do dinheiro, passando por problemas com drogas, até chega no esbanjamento de dinheiro.

Personalidades como Nicolas Cage, Mike Tysson e Lindsay Lohan tentaram sobreviver no mundo dos ricos e famosos, mais falharam confira 7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres:

1- Pamela Anderson
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres1
A musa que ganhou fama com suas corridas enquanto ia salvar algumas vidas e seu ensaio na Playboy, não está mais com tudo em cima. Com seus 49 anos, Pamela arrumou vários problemas financeiros, como por exemplo, uma dívida com o governo americano que a fez vender vários imóveis.

2- Wesley Snipes
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres2
Conhecido principalmente pelo clássico “Blade, o Caçador de Vampiros”, Wesley fez uma boa fortuna com essa série de filmes e outros filmes bem conhecidos. Ele também arrumou problemas com o governo e foi acusado de evasão fiscal pelo governo americano e mantém uma dívida bem alta com o cartão de crédito.

3- Nicolas Cage
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres3
O exemplo que foi utilizado na introdução sobre a cabeça de dinossauro comprada aconteceu na vida de Nicolas Cage. O grande problema de Cage foi gastar além da conta. Entre as coisas mais extravagantes que ele comprou estão: mais de 10 mansões, um castelo, uma cabeça de dinossauro, uma ilha, najas albinas, uma coleção de HQ que vale 1,6 milhões de dólares e por aí vai. Nem precisa explicar o porquê de ele estar fazendo tantos filmes ruins, deve estar desesperado com tantas dívidas.

4- 50 Cent
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres4
Essa é uma ótima pessoa para ficar pobre, já que seu nome dá um ótimo trocadilho. Mesmo com uma fortuna milionária, ele arrumou várias dívidas pelo caminho e esteve perto da falência em 2015.

5- Lindsay Lohan
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres5
Essa é uma das mais tristes histórias de celebridades. Desde pequena já fez filmes de sucesso que a deixou muito famosa. Com muito dinheiro nas mãos e um rosto bonito, Lohan resolveu entrar no mundo das drogas e das festas, gastando todo seu dinheiro com isso. Junto com esse vários milhões gastos, ela trabalhou de menos e isso tudo ajudou no seu empobrecimento. Ela até já foi ajudada com um cheque de 100 mil dólares de Charlie Sheen, mas ainda passa por problemas financeiros.

6- Brendan Fraser
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres6
Famoso pela trilogia “A Múmia”, Fraser foi um dos mais famosos atores dos anos 2000. O grande problema é que todo mundo “esqueceu” de oferecer grandes trabalho para o galã e ele acabou endividado. Em 2007, ele se divorciou e disse que não estava conseguindo pagar a pensão cara dos seus filhos.

7- Mike Tyson
7 personalidades que eram milionárias e agora estão pobres7
Todo mundo sabe que esportes de luta pagam bem para os vencedores, e quando você luta box nos Estados Unidos e ainda é o vencedor da categoria Peso Pesado, pode saber que você vai ter muito dinheiro. Depois o sucesso acabou e o ex-lutador acabou gastando além da conta com festas e mulheres, ele acabou ficando sem dinheiro.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: