11
jul
2016

7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo

Advertência: Essa é uma matéria irônica e o próprio conteúdo das imagens contradiz com o que ela está falando. Portanto, leia com atenção, antes de comentar!

O sexo é uma das atividades mais praticadas no mundo todo. Vivemos em uma era de muita informação, conteúdo e ainda assim algumas pessoas acreditam em mitos a respeito do assunto que a ciência já até derrubou.  Muita gente acredita que sexo antes de uma partida de futebol faz mal ou mesmo que pode causar câncer ou que traz prejuízos ao corpo humano e, principalmente, ao coração.  Confira alguns motivos para você não fazer sexo e ficar só nos videos de sexo:

1 – Oferece risco e causa pressão alta
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo
Transar causa risco demais para a sua pressão alta. Você pode estar colocando a sua vida em alto grau de periculosidade e não sabe. Confira os motivos disso clicando nesta matéria.

2 – Sexo antes da partida de futebol faz mal demais
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo2
Quando os jogadores da seleção brasileira de futebol estão reunidos e concentrados para uma Copa do Mundo, por exemplo, não podem fazer sexo com suas companheiras porque isso faz mal para caramba. Confira nesta matéria o motivo.

3 – Sexo substitui a atividade física
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo3
Você sabia que pode ficar sem fazer atividades físicas, se caso optar por transar regularmente? Confira o motivo nesta matéria aqui.

4 – Você pode ter um infarto ou sérios danos ao coração
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo4
Transar é perigoso demais para o seu coração. Você pode ter uma arritmia cardíaca ou até mesmo um infarto de tão perigoso que é o sexo para o seu sistema cardiorrespiratório. Confira nesta matéria aqui o motivo.

5 – Sexo casual pode te deixar louco a ponto de ir parar em um hospital psiquiátrico
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo5
Muita gente tem bastante preconceito com relação ao sexo casual, mas isso tem sentido sim. Esse tipo de relação te faz mal e não é indicado. Confira nesta matéria aqui o motivo.

6 – Sexo anal dói demais e as mulheres não praticam
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo6
Um outro motivo para você não fazer sexo é tentar o sexo anal. Essa prática dói bastante, as mulheres odeiam e assumem que não praticam. Nenhuma delas. Confira aqui nesta matéria aqui o motivo.

7 – Pode causar câncer ou estourar a camisinha
7 motivos pelos quais você não deveria fazer sexo7
Sexo pode estourar a camisinha e causar câncer. É bom você não fazer mesmo e conferir o motivo acompanhando esta matéria aqui.

Fonte

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: