07
jun
2016

9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu

A moda fitness está cada vez mais presente na vida das pessoas e nas redes sociais. Sem ficar de fora das tendências, os famosos também entram no mundo das academias sem pisar nos freios. Algumas celebridades de repente ficaram gigantes, com barrigas travadas e a gente nem percebeu. Enquanto estamos gastando o tempo comendo pizzas e cheeseburgers, alguns famosos estão na academia ficando monstros. Confira algumas celebridades que passaram o tempo na academia e voltaram mais fortes sem a gente nem perceber.

1 – Marcos Mion
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu1
Depois de estourar na MTV e até participar do seriado Sandy e Júnior, Marcos Mion se estabeleceu como apresentador da TV Record. No meio dessa jornada ingressou no mundo do body building e criou músculos gigantes.

2 – Tom Welling
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu2
O ator Tom Welling fez o papel de Clark Kent na série de TV Smallville. Agora, anos depois, apareceu com músculos que deixariam até o Superman com inveja.

3 – Kelly Key
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu3
Afastada dos holofotes há alguns anos, Kelly Key estourou no início dos anos 2000. A cantora nunca teve problemas pra manter a boa forma, mas recentemente passou a se dedicar à academia e esculpiu um corpo incrível.

4 – David Lucas
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu4
Desde criança, David Lucas encara personagens dentro de um estereótipo nerd. O ator passou a focar na musculação e apareceu num visual repaginado, todo musculoso.

5 – Gusttavo Lima
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu5
O cantor Gusttavo Lima divide grande parte de seu tempo fora dos palcos entre boa alimentação e academia. Diferente do menino magro do início de carreira, o cantor exibe uma forma de dar inveja em vários marmanjos que passam o dia na academia.

6 – Penélope Nova
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu6
A apresentadora ganhou fama com programas que falavam de sexo e assuntos polêmcios na TV. Recentemente desenvolveu alguns projetos fitness e um visual mais enxuto, com músculos bem definidos.

7 – Jonathan Lipnicki
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu7
O ator mirim encantou crianças e adultos no filme Stuart Little. Quem via o irmão do pequeno ratinho não poderia imaginar que ele desenvolveria tantos músculos.

8 – Matthew Lewis
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu8
Quando interpretou Neville Longbottom, em Harry Potter, Lewis era um menino reconhecido por sua cara de bobo e forma rechonchuda. Ao fim da série, chocou os fãs com seus músculos rasgados.

9 – Demi Lovato
9 famosos que se tornaram “bombadões” e você nem percebeu9
Recentemente, Demi Lovato passou a preencher suas redes sociais com fotos e vídeos de sua vida na academia. A cantora exibe formas definidas e confiança em suas novas formas.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: