26
abr
2016

8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente

E quem de vocês nunca pensou em ter um super poder? E quem nunca pensou em ter olhos de águia ou se lembrar perfeitamente de tudo que aconteceu na sua vida? Isso pode parecer coisas de desenho animado e filmes de super heróis, mas acreditem, alguns “super poderes” existem sim e são usados por algumas e poucas pessoas desse mundo.

Por exemplo, existe um menino chamado Ben Underwood que perdeu a visão com apenas 3 anos de idade, mas ele usa a visão sonora para fazer as coisas, e até andar de bicicleta o garoto anda.  E são exemplos assim que provam que algumas pessoas podem sim ter os super poderes que nós sempre pensamos em ter. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente:

1 – Memória fotográfica
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente1
As pessoas com memória fotográfica são capazes de lembrar de grandes quantidades de informações sobre um longo período. Essas pessoas também são capazes de lembrar com grandes detalhes de suas experiências. Existem muitas pessoas que podem ter uma boa memória fotográfica, como o caso de Stephen Wiltshire, um artista de paisagem britânico. Stephen é capaz de recriar perfeitamente grandes áreas de cidades depois de vê-los. Uma vez o artista desenhou cerca de 300 milhas da cidade de Nova York com detalhes perfeitos após uma pequena viagem de helicóptero.

2 – Olhos de águia
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente2
A capacidade de ver objetos a grandes distâncias com uma grande clareza é uma habilidade conhecida como visão melhorada. Um dos mais notáveis indivíduos com esse poder é uma mulher chamada Veronica Seider, que detém um recorde mundial para ver um pequeno objeto de longe sem usar tecnologia. Sua precisão visual é 20 vezes maior do que uma pessoa normal, o que a permitiu de identificar pessoas a mais de 1 milha de distância.

3 – Magnetismo
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente3
Liew Thow Lin, um empreiteiro de 70 anos, aposentou-se em Portugal, ele foi noticia por puxar um carro de vinte metros ao longo de uma superfície plana por meio de uma corrente de ferro ligado a uma chapa de ferro em sua barriga. Ele diz que descobriu que tinha a incrível capacidade de fazer objetos de metal grudarem em sua pele, depois de ler um artigo sobre uma família de Taiwan que possuíam esse poder, ele diz que colocou varios objetos de ferro em seu abdômen, e para sua surpresa, todos os objetos, ficaram presos em sua pele e não caíram. Esse dom também está presente em três de seus filhos e dois netos, ele supõe que seja hereditário.

4 – Ice Man
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente4
O Ice Man é um homem impermeável ao frio. Graças a uma técnica de respiração que ele usa, seu corpo não sente frio e isso o permite fazer natação em água muito gelada durante um longo período. O Ice Man, que se chama Hof, já subiu o Monte Kilimanjaro e o Monte Everest, usando apenas uma bermuda, ele retornou praticamente ileso das suas duas aventuras. As temperaturas tanto do Monte Kilimanjaro quando do Monte Everest poderiam matar facilmente uma pessoa sem os devidos equipamentos para o frio.

5 – Reflexos

Muitos super-heróis e vilões dos filmes possuem reflexos ou são dotados com uma velocidade de reação muito acima do que uma pessoa normal possui. Mas existe um homem chamado Isao Machii, do Japão, que é mestre a arte marcial, ele é muito bom com espadas e tem os reflexos mais rápidos do mundo. Suas habilidades renderam vários recordes mundiais, e você pode ver como ele é rápido em alguns vídeos online onde ele corta objetos muito rapidamente, como no vídeo acima.

6 – Visão com ondas sonoras
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente6
Visão sonora ou ecolocalização é a capacidade de usar as ondas sonoras refletidas, a fim de identificar e localizar objetos através de ondas sonoras. Algumas pessoas com essa habilidade mais notável podem se parecer muito com o Demolidor da Marvel, e existe pelo menos um jovem com esse poder que se tem notícia. Quando tinha apenas 3 anos, Ben Underwood perdeu a visão devido a um câncer, mas isso não o impediu de tentar viver uma vida normal. Ben tem sido capaz de andar sem ajuda, bem como andar de bicicleta fazendo sons com a boca, que reproduzem ecos que permitem que Ben “veja” as coisas ao seu redor, como localizar quaisquer obstáculos no seu caminho, por exemplo.

7 – Ingerir materiais perigosos
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente6.jpg7
A superpotência da ingestão de matérias, permite que pessoas possam comer qualquer substância, incluindo aqueles que são tradicionalmente prejudiciais para o corpo humano, sem sofrer qualquer efeito colateral. Michel Lotito, da França, é apelidado de Mr. Comer Tudo, é capaz de comer coisas que não são destinados a serem ingeridos pelos humanos, incluindo borracha, metal e vidro, sem acontecer nada de ruim com ele.

8 – Comunicação com animais
8 “super poderes” que você não vai acreditar que existem atualmente8
A capacidade de comunicar com os animais é também uma habilidade que a maioria das pessoas pensa em ter, em geral isso diz respeito à comunicação com os animais de estimação. As pessoas com essa capacidade são capazes de entender a fala e as emoções de um animal. As representações mais extremas dessa habilidade pode ser vista com por exemplo no file do Dr. Dolittle. As versões mais fundamentais desta superpotências podem ser vistas na vida real, como Jane Goodall, que interage com e foi aceita por famílias de chimpanzés selvagens e gorilas.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: