04
fev
2016

7 atores que foram sucessos infantis e não foram mais vistos nas telinhas

A vida de um astro mirim é um tanto quanto contrastante e você há de concordar conosco. Por mais que muitos dos grandes nomes da indústria do showbiz tenham ganhado verdadeiras fortunas, provenientes de seus respectivos reconhecimentos quando singelas crianças, muitos não souberam estruturar a carreira, de modo que conforme eles crescessem não iriam perder o foco e as oportunidades de bons papéis, ou de aceitação pela mídia.

Michael Jackson foi um mega astro infantil, por conta do Jackson 5, e mesmo assim conseguiu obter uma carreira solo e em vida adulta, ainda maior e mais bem sucedida do que no grupo familiar que o consagrou. Mas nem todo mundo conseguiu seguir o seu exemplo e simplesmente sumiu dos holofotes.

Confira alguns artistas que foram acometidos pelo ‘mal’ do crescimento:
1- Amy O’Neill
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa1
Amy E. O’Neill nasceu na Califórnia em 1971. Ela é mais conhecida por seu papel em “Querida, Encolhi as Crianças“. Os papéis que ela começou a ser chamada para executar, envolviam nudez e coisas do tipo, e ela não estava se sentindo confortável fazendo-os. Portanto, deixou o mundo do cinema e juntou-se a um trio de circo chamado “Girls on Stilts“.

2- Shirley Temple
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa2
Shirley Temple poderia ser considerada indiscutivelmente a estrela infantil mais popular e famosa de todos os tempos. Ela começou sua ascensão ao estrelato com somente 3 anos de idade, com toda sua fofura, alegria e brilhante, cachos dourados. Ela faleceu em 2014, com a idade de 86 anos, deixando para trás 3 crianças.

3- Phoebe Cates
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa3
Phoebe Cates Belle nasceu em Nova York, em 1963, e é filha do produtor da Broadway e da televisão, o pioneiro Joseph Cates. Começou como modelo, e eventualmente,acabou co-estrelando Gremlins. Embora ela tenha deixado o mundo do cinema, manteve-se no mundo do teatro, apresentando-se em várias produções, Cates também tem uma vida romântica de sucesso, sendo casada com o ator Kevin Kline e se tornou mãe de dois filhos.

4- Brandon Call
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa4
Nascido Brandon Spencer Lee Call na Califórnia, em 1976, este jovem ator começou a atuar com apenas 2 anos de idade. Sua estréia no cinema, no entanto, começou em 1985, com a produção da Disney “The Black Cauldron”. Infelizmente, seu tempo no centro das atenções foi de curta duração. De acordo com IMBD, ele não apareceu em nenhum papel na televisão desde 1994 e permanece vivendo uma vida tranquila, praticamente no anonimato.

5- Jake Lloyd
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa5
Jake Lloyd nasceu em 1989, no Colorado, e logo se tornou uma estrela, graças seu papel como Anakin Skywalker em Star Wars: A Ameaça Fantasma. Infelizmente, nem todo mundo pode lidar com a fama: De acordo com o DailyMail, Lloyd lutou contra seu reconhecimento mundial, afirmando que a fama ” fez sua infância em um inferno“. Em junho de 2015, Lloyd foi preso por condução imprudente, incapacidade de parar, resistência à prisão e condução sem carteira de habilitação.

6- Omri Katz
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa6
Omri Katz Haim, nascido em 1976, na Califórnia, ficou famoso por seus papéis na TV, inclusive tendo participado de produções como “Hocus Pocus”, “Matinee” e “Aventuras na Cidade dos Dinossauros”, bem como em alguns programas de TV. Apesar de seu sucesso, Katz decidiu tomar uma pausa prolongada de ator e resolveu se dedicar a vida de cabeleireiro e viver a sua vida em Israel.

7- Mara Wilson
7 fatos de que o mundo está indo melhor do que você pensa7
Mara Elizabeth Wilson nasceu em 1987, na Califórnia. Após relutância inicial dos pais para deixar sua filha atuar em comerciais, Wilson provou ser uma jovem atriz talentosa e apareceu em várias produções de filmes, incluindo o mega sucesso Matilda. Wilson também provou ser uma lutadora bem como um rosto bonito: apesar de o falecimento de sua mãe devido a um câncer de mama durante a produção de Matilda, Wilson incrivelmente continuou a trabalhar no filme até o seu fim. Seu último filme foi Thomas e a Ferrovia Mágica, escolhendo depois deixar Hollywood, como o filme se saiu mal na bilheteria americana e ela queria se concentrar em seus estudos. Hoje, Wilson vive uma vida tranquila em Nova York, trabalhando como atriz de teatro, dubladora, escritora e dramaturga.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: