29
jan
2016

Legend Online – Inferno Sangrento

Fala Galera, tudo tranquilo ? Hoje venho trazer um jogo incrível que já esta virando febre na internet, Legend Online – Inferno Sangrento, você ja conhecia ?? Então bora la que esta cheio de novidades, Se você ainda não conhecia se cadastre e conheça esse jogo inovador..

conheca-e-jogue-o-melhor-mmorpg-online-do-momento-e1453413684671
O Legend Online é um mmo do qual você pode jogar tanto do seu PC quanto do seu celular. Esmague seus inimigos nesta saga e aprofunde-se nas Instâncias Individuais e Multiplayer, domine a Cidade Diabo, governe Arena Individual, e mostre quem manda no PVP!

conheca-e-jogue-o-melhor-mmorpg-online-do-momento2-e1453413662544Legend Online está disponível para todos os navegadores e, também, para dispositivos móveis com sistema operacional Android. Para jogar é preciso se registrar, mas para facilitar esse trabalho você pode logar com a sua conta do  Facebook ou fazer o registro manualmente pelo site.

Sem títuloaaa

Legend Online está presente em mais de vinte países e foi traduzido para mais de oito idiomas, entre eles alemão, português, espanhol, russo, polonês, turco, etc.

Na Turquia, por exemplo, o MMORPG de browser é o segundo jogo que mais recebeu jogadores entre 2012 e 2015. Foi considerado o melhor jogo de 2013 na categoria e o mais popular no país.

Ao redor do mundo o jogo recebeu vários prêmios entre eles: TOP 20 Facebook jogos mais populares de 2012 e Melhores jogos Free2Play 2013. Legend Online possui no momento mais de 10 milhões de usuários globais.

E aí? Está esperando o que para começar a jogar? Faça o seu registro no jogo e entre para o incrível mundo de Legend Online.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: