28
jan
2016

As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais

Você provavelmente já sabe que a genética juntamente com boa nutrição e muita brincadeira exercem muita influência na inteligência e comportamento de uma criança. Mas há algo que nem a ciência pode explicar sobre o comportamento desses pequeninos.

Surpreendentemente, a maioria de desenvolvimento infantil não está em novos brinquedos ou programas de computador. Muitas crianças apresentam um comportamento desconhecido e, às vezes, bastante assustador.

Usuários do fórum Reddit resolveram compartilhar suas experiências pessoais sobre comportamentos infantis que podem ser considerados fora do comum. Confira a seguir alguns dos depoimentos assustadores:

1- Morte
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais1
“Papai, lembra da vez em que nós morremos?”

2- Afogamento
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais2
A criança disse: “Papai, durma!” e colocou a cabeça do pai debaixo d’água da piscina.

3- Visões
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais3
Pai: “Volte a dormir, não tem nada debaixo da sua cama.” Filho: “Ele está atrás de você agora.”

4- Seres sobrenaturais?
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais4
Enquanto uma mãe trocava a fralda de sua filha em frente a um armário com espelho, ela ficava olhando ao redor, ria e dizia: “O homem!”. A mãe perguntou que homem ela estava falando e ela disse: “o homem com o pescoço de cobra!”. A mãe olhou para trás e não viu nada.

5- Adeus
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais5
Enquanto colocava o filho para dormir, o bebê de dois anos disse: “Adeus, papai”. O pai disse em seguida: “Não é adeus, é boa noite”. O bebê disse: “Eu sei. Mas dessa vez é adeus”. O pai assustado, verificou se o filho estava bem durante a noite.

6- Monstro
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais6
Uma garotinha de 3 anos de idade ao segurar seu irmão recém nascido olhou para ele e depois disse o seguinte para o seu pai: “Papai, ele é um monstro. Nós devíamos enterrá-lo.”

7- Premonição?
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais7
Quando um usuário do Reddit tinha dois anos de idade, a avó dele estava em um hospital com câncer terminal. Um dia, ele olhou para a mãe dele e para a tia e disse: “Somente uma avó“. Pouco tempo depois, um familiar ligou para avisar que a avó da criança havia morrido há poucos minutos.

8- Faca
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais8
Uma criança de 4 anos perguntou para sua tia se tinha um bebê na barriga dela. Ela disse que “sim“. Ele fez uma cara estranha e disse: “Nós precisamos tirar ele daí. Eu vou pegar uma faca.”

9- Diabo
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais9
O irmão de um usuário do Reddit estava sonâmbulo e quando a mãe dele tentou levá-lo para cama, ele disse: “Eu até iria mas o diabo está atrás de você“.

10- Fantasma?
As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais10
A melhor amiga de uma usuária do Reddit chamada Lisa morreu enquanto a usuária estava grávida. Quando a filha de 3 anos da usuária estava rindo sozinha, ela perguntou: “Por que você está rindo?” A menina disse: “Tia Lisa está fazendo caretas e brincando comigo“.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: