18
jan
2016

7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber

Que o seu cotidiano é corrido, sem tempo para algumas coisas todo mundo já sabe. Na era da informação e tecnologia, tudo circula de forma mais rápida e de forma incontrolável.

E nesse vai e vem, pressa sempre em mente você acaba dizendo coisas que nem percebe, como mentir, por exemplo.

Existem coisas que você diz todos os dias e em uma ou outra acabam saindo mentiras, pode confessar.

E pensando nisso, nossa redação separou para você uma matéria com algumas mentiras que contamos todos os dias sem perceber.

1 – Quando alguém te pergunta “tudo bem?”
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber1
Nem sempre quando você acorda e se depara com o desejo de bom dia de uma pessoa, junto de um “tudo bem?” é sinal de que está bem mesmo.

2 – Quando você não dormiu bem e te perguntar como foi sua noite
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber2
Às vezes algo tirou o seu sono durante a noite e isso refletiu no seu humos para o dia e você acaba respondendo que teve uma boa noite de sono só para não ter que ficar justificando o que aconteceu.

3 – Quando dizemos que uma pessoa está bonita, mas na verdade…
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber3
Sabe quando uma pessoa sai de casa com uma roupa que não ficou muito legal nela e ela acaba te perguntado se está bonita? Pois então!

4 – Quando você elogia sua chefe no trabalho, mas na verdade…
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber4
Alguns momentos no trabalho deixam as pessoas muito chateadas com seus patrões. E muitas vezes para fazer uma média ou mesmo tentar pedir um aumento, acabam elogiando em alguma coisa, quando na verdade…

5 – Quando você leva uma queda em algum lugar e te perguntam se você se machucou
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber5
Cair em algum lugar é uma coisa que ninguém deseja e nem gostaria que acontecesse com ninguém, não é mesmo? Mas sabe quando você leva AQUELE tombo e alguém te pergunta se você se machucou e você quer dizer que está “tudo bem?”.

6 – Quando a comida está ruim e te perguntam se gostou

tumblr_lglbztTHs01qd66x8o1_500

Muitas vezes recebemos o convite de alguém para comer em algum lugar bacana ou mesmo em sua residência e acontece uma situação que ninguém gostaria: não gostar da comida. Daí você dá uma mastigada e, ao final, te perguntam se você “gostou da comida?”. Vai mentir ou dizer a verdade?

7 – Quando te perguntam a hora e faltam 10 minutos pro fim do expediente e você arredonda o horário
7 mentiras que contamos todos os dias sem perceber7
Sexta-feira, vontade de ir embora, faltam 10 minutos para você bater o seu cartão e o seu chefe te pergunta a hora. O detalhe é que você está com muita vontade de ir embora. Muita gente não consegue segurar e não soltar uma mentirinha, afinal, 10 minutinhos só, não é mesmo.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: