25
set
2015

Entrevista com a stripper virtual: Bela da Tarde

Bela da Tarde 2

Você conhece a profissão de CamGirl? Sabia que existem garotas que faturam milhares de reais por mês sem precisar sair de casa? Hoje você vai conhecer uma dessas garotas! Conhecida pelo pseudônimo Bela da Tarde, a Cam Girl (ou stripper virtual como é conhecido no Brasil) possui uma sala virtual no site Câmera Privê e topou responder todas as nossas perguntas sobre a sua inusitada profissão. Se você tem curiosidade e quer saber um pouco mais sobre isso, veja o que ela tem a dizer!

Idade:  28
Nome que utiliza no Câmera Privê: Bela da Tarde

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl?

Trabalho na profissão de CamGirl já tem 7 anos.

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?

No início foi pro puro prazer e curiosidade, porém com o tempo vi poderia unir o útil ao agradável e ganhar dinheiro com a profissão.

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia?

Como eu faço meus horários livremente e escolho quem eu quero atender, isso pode variar muito de um dia para o outro. Pode ser 5 ou pode ser 50.

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?

Na minha percepção existe essencialmente 3 tipos de homens que procuram os serviços de uma stripper virtual: 1 – Aqueles que gostam de se mostrar potentes, exibem o tamanho do pênis e a ereção que conseguem ter. Deseja ser elogiados, tem a necessidade de se auto afirmar como homens que podem dar prazer para a mulher, mesmo que no sexo virtual! 2 – Aqueles mais carentes que só querem uma companhia para conversar, contar a rotina do dia-a-dia, querem atenção e carinho. 3 – E os safadinhos que só querem relaxar, curtir um tempo com uma garota sem compromisso, conversar sobre as fantasias sexuais, etc.

Bela Da tarde

5 – Dá para alcançar a independência financeira sendo stripper virtual?       

Como todo trabalho, depende de quem faz!. Eu utilizo uma sala virtual no Câmera Privê, então eles sempre nos garantem clientes pois é um site bem acessado e juntando isso a um bom atendimento, não vou te enganar que os rendimentos são ótimos! Rs

6 – Quais são os pedidos que os homens mais fazem para você?

Os pedidos mais frequentes são gemer e demonstrações de prazer em geral, mostrar partes do corpo, chamar o nome deles. E tem os que tem fetiches mais incomuns, eles sempre aparecem.

7 – Quais seriam esses fetiches?

Já me pediram várias coisas, os usuários são bem criativos rs Porém os mais comuns são chuva dourada, humilhação e submissão tanto deles quando nossa (varia de usuário para usuário) e exibição com possível flagra (Ex: porta aberta, fresta de janela aberta, etc.).

8 – Qual a melhor e a pior coisa de ser uma CamGirl?

Praticamente tudo é bom em ser uma Camgirl! Eu trabalhar no conforto  e na segurança da minha casa, faço os meus horários, trabalho quando quero e não tenho patrão! O contato com os usuários é sempre muito divertido e prazeroso. Ser CamGirl faz você se sentir mais segura no sexo, a sua autoestima melhora, você sente desejava, bonita, seu ego fica lá no alto rs tudo isso com uma ótima remuneração financeira! Além do tempo disponível para se dedicar aos estudos, outras funções profissionais e etc.

A pior coisa (talvez única da profissão): O preconceito da sociedade que nos obriga a se esconder para evitar julgamentos e retaliações.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: