06
ago
2015

Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos Marcadores: Games, Jo

A polêmica sobre a possibilidade de jogos violentos influenciarem o comportamento das pessoas é grande e tema de vários estudos. Na verdade os especialistas ainda não tem uma opinião definida sobre até onde esses tipos de jogos estão associados a mudança de comportamento daqueles que os jogam com frequência.

Polêmicas a parte, o fato é que baseadas na grande procura por estes jogos, as empresas vem cada vez mais investindo neste tema, produzindo jogos cada vez mais realistas e sanguinários, uns até parecem filmes devido a perfeição de suas imagens e gráficos.

Abaixo selecionamos 10 dos mais violentos jogos já criados:

Call of Duty: Modern Warfare 2
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos1


Este é um jogo de tiro em primeira pessoa, lançado em 2009, e que tinha a intenção de simular combates colocando o jogador em cenários como o Afeganistão, Rio de Janeiro, Sibéria e Washington. Em um momento do jogos é possível atirar em civis no aeroporto, enquanto estes correm desesperados.

Postal III
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos2
Este também é um jogo de tiro em Terceira pessoa e é considerado um dos mais violentos de todos os tempo, pois encoraja os jogadores a realizarem verdadeiros massacres utilizando metralhadoras, espingardas, lanças foguetes, etc.

Mortal Kombat
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos3
Um clássico lançado em várias plataformas onde o jogador utiliza diversas técnicas de luta para massacrar seus adversários. Depois de vencida a luta, é possível detonar seu adversário rasgando músculos, quebrar ossos e até mesmo arrancar cabeças.

Grand Theft Auto III ou GTA III
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos4
É um jogo em Terceira dimensão onde o jogador é colocado na pele de um criminoso em busca de vingança cometendo diversos crimes e até mesmo matando policiais

MadWorld
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos5
Este é um jogo de ação onde os jogadores controlam o personagem Jack, um homem que teve seu braço substituído por uma serra elétrica que ele usa para massacrar seus inimigos. Inspirado por Sin City o game possui um gráfico todo em preto e branco.

Manhunt
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos6
Este é um jogo protagonizado por um assassino que esteve 5 anos no corredor da morte antes de receber uma proposta para participar de um jogo doentio onde precisa matar membros de gangues

Splatterhouse
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos7
Neste game o personagem principal luta com monstros em um clima sombrio, considerado como um dos jogos mais sanguinários em Splatterhouse os personagens são cortados ao meio e partes de seus corpos também são utilizados como armas.

Soldier of Fortune
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos8
Neste game um mercenário entra em combate com terroristas, onde ocorre desmembramentos e até explosões corporais. O jogo foi considerado perigoso para crianças e proibidos em alguns países.

God f War III
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos9
Este é um jogo considerado muito violento. Na sua terceira versão ocorrem decapitações e empalhamentos.

Dead Space
Top 10 dos Jogos mais violentos e ou aterrorizantes de todos os tempos10
Este é um jogo de tiro em terceira pessoa onde o usuário entra no papel de um engenheiro chamado Isaac Clarke que luta contra uma infestação alienígena , parecida com um vírus que transforma humanos em monstros alienígenas..

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: