27
fev
2015

As divas de hoje em versão mais cheinha

A sociedade de hoje dita que as mulheres devem ser magras e saradas através da pressão causada pelas celebridades e suas imagens manipuladas por Photoshop. Todo mundo aqui já viu uma mulher absurda numa revista, site, ou derivados, né? E a verdade, como quase todo mundo aqui sabe, é que ninguém realmente é assim. As divas do mundo de hoje vêm passando por tantos processos que acabam virando personagens.
Mas mesmo com essa grande arma que é o Photoshop, a maioria delas ainda faz de tudo para manter a forma – dietas, exercícios, musculação… E continuam a olhar para a possibilidade de engordar como um motivo de extremo pânico imediato. E aí surge um jovem chamado David Lopera, Espanhol de apenas 20 anos de idade.
David vem ganhando fama e reconhecimento pela Internet por conta de um serviço bem peculiar; ele usa o Photoshop para engordar a celebridade que você quiser. Ele vende as imagens pela Internet para os interessados, e ainda aceita pedidos. Seu negócio vem bombando ultimamente, e o rapaz diz que sua caixa de entrada está constantemente inundada de pedidos.

Cada peça leva entre 8 e 12 horas para ser produzida. Pois é, tava achando que é fácil? David diz que às vezes, o trabalho acaba demorando até mais de uma semana. O processo é demorado assim porque os clientes querem que suas celebridades gordinhas sejam bem realistas. Alguns deles até mandam o peso exato que querem que David simule na foto. Isso pra não falar nos detalhes extremamente específicos, né?

Confira abaixo alguns trabalhos do rapaz:ma

Kim Kardashian
As divas de hoje em versão mais cheinha1

Katy Perry
As divas de hoje em versão mais cheinha2

Iggy Azalea
As divas de hoje em versão mais cheinha3

Mila Kunis

As divas de hoje em versão mais cheinha4

Cobie Smulders
As divas de hoje em versão mais cheinha5
Agora ele pretende transformar isso em uma carreira. E você, o que achou? Melhoraram? Pioraram? Mesma coisa? Dê sua opinião!

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: