30
jan
2014

Homem ou mulher? Melhor pensar duas vezes…

Hoje em dia, com todas as tecnologias existentes, homens podem virar mulheres e mulheres podem virar homens. E, no meio dessa confusão, você pode acabar comprando gato por lebre ou “viado” por gata:
Carmen Carrera
Você chega na festa e essa gatinha fica te dando mole: Você “pega” ou não? Se a resposta foi sim, tome cuidado! Pois ela é macho! Carmen Carrera, uma bem sucedida modelo americana de 28 anos de idade, daquelas que aparecem em capaz de revista, é, na verdade, um homem!

Então fique esperto, pois você pode ir para casa e dormir com Carmem, mas acordar com Christopher Roman (nome de nascença dessa modelo).

Ines Rau

Você dispensaria uma morena dessas? Provavelmente não, mas cuidado! Essa mulher é, na verdade, um “negão”! Essa modelo francesa de 24 anos de idade é um transexual que, aos 16 anos de idade, decidiu parar de mijar em pé e resolveu sentar no vaso.

Jenna Talackova

Não adianta dizer que não. Se essa mulher aparecer na sua frente, você se ajoelha e implora por um beijinho… Mas, se conseguir, vai acabar sendo surpreendido: Jenna é homem.

Essa mulher/homem chegou a concorrer como Miss, porém acabou sendo desclassificada por ter nascido com um protuberância no meio das pernas. Mas é claro que ela/ele já venceu diversos concursos de beleza para transexuais.

Amelia Maltepe

Amelia não é uma mulher e muito menos é uma mulher de verdade. Essa dama, com o “air-bag” duplo inflado, é um indiano. Após um investimento de 10 mil dólares em peitos e mais 3 mil em remoção de pelos a laser, Adesh virou Amelia e engana muita gente por aí.

Melhor tomar cuidado e pedir o RG antes de qualquer coisa!
Fonte: Minilua
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: