30
dez
2013

Fatos que marcou o Brasil e o Mundo em 2013!

Bora relembrar os fatos que marcaram o Brasil e o Mundo no ano de 2013?? Seja video ou foto, Alegrias ou Tristezas, Mas foram fatos que realmente marcaram o ano e que sem duvidas vão ficar marcados nas nossas memorias…

Fatos que marcou o brasil e o mundo em 2013 - retrospectiva 2013 geraligado

Tragédia

Bombeiros combatem um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia ocorrida durante uma festa no local deixou 242 mortos.

Harlem Shake

A música do DJ americano Baauer é de maio de 2012. Mas só virou hit após vídeos postados por anônimos no YouTube. O início é com uma pessoa dançando e um grupo parado. Depois de alguns segundos de música, todos dançam freneticamente e fantasiados. Chegou ao topo das paradas.

Ciborgue

O psicólogo Bertolt Mayer toca o rosto de ‘Rex’, que cientistas disseram ser o 1º homem biônico completo do mundo, com 2 metros de altura e órgãos e membros artificiais em pleno funcionamento.

Acidente

Elefante fica nos trilhos após ser atropelado por um trem na reserva florestal Buxa, a 12 km de Alipurduar, em Bengala Oeste, na Índia. O animal, adulto, morreu após o impacto.

Bebê preso em cano de esgoto

Um bebê recém-nascido passou de duas a três horas preso em uma tubulação de esgoto em um prédio em Jinhua, na China. A mãe da criança, de 22 anos, que não é casada, escondeu a gravidez dos vizinhos pelo medo de ser vítima de preconceito. Ela deu à luz de maneira inesperada quando foi ao banheiro, e a criança caiu no vaso sanitário, segundo a polícia.
Bombeiros e médicos passaram quase uma hora retirando a tubulação, pedaço por pedaço, com serras e alicates, para finalmente retirar o bebê, que ainda tinha a placenta junto ao corpo

Chorão – Charlie Brown Jr

O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada do dia 6 de março. Chorão tinha 42 anos e as causas da morte ainda são investigadas pela polícia. Fundado em 1992 em Santos, no litoral de São Paulo, o Charlie Brown Jr. foi uma das bandas mais importantes do rock nacional, alcançando grande popularidade no fim da década de 90.

Rei do camarote

Em reportagem da “Veja São Paulo” sobre os paulistanos que mais gastam em camarotes de casas noturnas, o empresário Alexander Augusto de Almeida apareceu dando dicas de como se destacar nas baladas. O vídeo teve milhões de visualizações, foi usado em campanhas de marketing, suscitou dúvidas sobre a veracidade da história e expôs a vida pessoal do personagem.

Sucessor

Kate Middleton e Príncipe William apresentam o bebê real ao público, pouco antes de deixarem o Hospital St. Mary’s, em Londres.

Miley Cyrus lambe e faz twerk

Miley foi alvo de piadas menos pela música e mais por conta dos figurinos com pouco pano, poses com língua de fora, clipes e coreografias sensuais (twerk!) e brigas no Twitter. Em premiações, chamou atenção por dançar com anã, cantar com gatinho virtual, usar o cantor Robin Thicke como mastro de pole dance, fumar no palco…

Cobaias

Ativistas resgatam cães da raça Beagle e outros animais cobaias para testes em laboratório da empresa Royal, em São Roque (SP). Os ativistas pelos direitos dos animais invadiram o local durante a madrugada.

Nelson Mandela morre aos 95 anos

Mandela foi o maior símbolo de combate ao regime de segregação racial conhecido como apartheid, que foi oficializado em 1948 na África do Sul e negava aos negros (maioria da população), mestiços e asiáticos (uma expressiva colônia de imigrantes) direitos políticos, sociais e econômicos.

Arma química

Imagem fornecida por morador de Arbeen, em Damasco, mostra criança síria recebendo socorros em um hospital improvisado. Denúncias indicaram que forças do governo sírio teriam usado gás letal em ataques a civis.

Justin Bieber dormindo

Durante sua estada no Rio, Justin Bieber foi gravado por uma modelo chamada Tati Neves. O cantor aparece dormindo, em um quarto em que está sozinho com a brasileira. O vídeo passou dos 35 milhões de acessos no YouTube. Miley Cyrus fez paródia zombando de Bieber.

Bebê emotivo

O vídeo da pequena Mary Lynn, então com dez meses, que se emociona ao ouvir a mãe cantando uma música de Rod Stewart, teve mais de 28 milhões de visualizações no YouTube. A bebê sorri, faz beicinho, chora e garantiu os 15 minutos de fama de Mary Lynn na imprensa nacional e internacional.

Morre Paul Walker

O ator Paul Walker, de 40 anos, estrela da franquia de filmes “Velozes e furiosos”, morreu no dia 30-11 em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu, O Veículo pegou fogo após bater em poste e árvore em cidade da Califórnia.

60 horas no mar

Um cozinheiro nigeriano sobreviveu 60 horas no Oceano Atlântico após o barco em que ele estava ter naufragado. Harrison Okene, de 29 anos, estava no fundo do mar, dentro de um banheiro do navio rebocador, quando foi encontrado por mergulhadores. Okene conseguiu respirar no local graças a uma bolha de ar que se formou na hora do naufrágio, que aconteceu no dia 26 de maio, a 30 quilômetros da costa da Nigéria.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: